Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação reparação de smartphone

Maria Teresa Centeio
Maria Centeio apresentou a reclamação
6 de março 2019
No 12 de Janeiro mandei reparar o meu telemóvel pelo o vidro partido, na loja da Worten no Shop em Santarém,foi informada no 2 de Fevereiro que o mesmo se encontrava reparado e que podia levantar o dito telemóvel, até aqui tudo certo, levantei o equipamento não reparando que se estava tudo como deve ser, confiei no técnico que entregou, passado 20 dias ao colocar o telemóvel em cima da minha mesa da sala ele toca num objecto que tenho em cima da mesa, e parte-se o vidro novamente, fiquei admirada pq o mesmo não caiu só encostou ao dito objecto não era caso para tal, então verifique que o vidro estava mal colocado tinha um alto no onde encostou, dirigi-me à loja e qual foi o meu espanto que o funcionário atendeu me responde que não podia fazer nada pq estava partido, eu respondi que partiu pela razão de estar mal colocado e ele confirmou o mesmo mas como se tinha partido não podia aceitar a reclamação, se não tivesse partido que recebia o mesmo.....Agora pergunto que politica se pratica nas situações sendo ele o técnico devia ter confirmado o equipamento se estava bem, não eu como cliente que não sou técnica e nunca estudei novas tecnologias, neste género de reparações sou complemente ignorante e confiei no técnico.....Paguei 89 euros e não é justo ficar com o equipamento assim por um erro que não tive culpa.
Data de ocorrência: 6 de março 2019
Worten
8 de março 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Assinatura Sandra Caleiro

N/Refª 1109\271
Maria Teresa Centeio
Maria Centeio avaliou a marca
7 de maio 2019

Neste momento o problema não está resolvido infelizmente, tive que mudar de loja da worten e estão a tentar solucionar o problema.. mas até este momento nada foi solucionado....por isso só tenho a dizer mal...