Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação serviço de assistência Apple worten colombo

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2017

Boa noite
Venho por este meio, mostrar a minha insatisfação do atendimento que tive ontem na vossa loja worten do Colombo.
No dia 02 de Julho de 2015 fui a worten do colombo, para mandar arranjar o meu iPhone 6 porque tinha partido o ecrã. O colaborador que me atendeu pediu-me a garantia, e não me devolveu. No acto da entrega do meu iPhone 6, deram-me dois papéis, um do arranjo que tinha sido feito e outro com uma nova garantia e disseram que a outra já não era válida e que esta dali para a frente é que era válida.
Ontem, dia 22 de Fevereiro, dirigi-me aos vossos serviços, porque a bateria do iPhone está com problemas. Quem me atendeu foi o Sr Vasco Teixeira. Depois de ter formatado o iPhone, depois de ter feito os passos todos, é que disse que a garantia que tinha não era válida para o efeito. Disse que há 2 anos atrás, mandei arranjar o iPhone no mesmo sítio e que não me deram mais nenhum papel. Disse e garanto que tinham ficado com a outra garantia. O Sr Vasco Teixeira disse que não era possível, pois não eram as normas da empresa. E que tinha que ir a loja onde adquiri o iPhone pedir a 2a via. Eu disse que se não são normas da empresa, então o colaborador que me atendeu nesse dia, falhou e eu como cliente não tenho que sair prejudicada por falha de um colaborador vosso. Acredito que são normas, mas se são normas e não foram cumpridas, a partir desse momento a falha é vossa e como tal são vocês que têm que solucionar uma solução e não o cliente que tem que perder tempo ainda a ir a loja pedir a 2a via. O Sr vasco Teixeira, para além de falar por cima de mim, ainda se riu na minha cara, um atendimento completamente inaceitável para um colaborador é muito menos inadimissivel para um responsável, que diz ser. Pedi para falar com o gerente da worten. Quem veio falar foi o Sr Olivorio Pires, não sei se era ou não gerente, porque o colaborador em questão em sequer se identificou. Depois apareceu outro colaborador que diz que foi quem me atendeu há 2 anos atras. E garante que me devolveu a garantia. Riu-se na minha cara e pensarem que estavam a falar com uma miúda. A falta de respeito e de profissionalismo foi tanta que acho inadimissivel vocês terem colaboradores desses a fazerem atendimento ao público e mais grave serem responsáveis e gerentes como se dizem ser.
Eu sei o que são normas de uma empresa. Mas se vocês foram os primeiros a desrespeitar essas normas e se foram vocês que falharam. Não sou eu como cliente que tenho que resolver a situação. Digo que perderam uma cliente e vou passar a palavra, que o vosso atendimento na Apple da worten é péssimo e falta de profissionalismo.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2017
Worten
27 de fevereiro 2017
Caro Ana Sofia Seguro Santos
Confirmamos a recepção deste seu alerta, o qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Customer Care - Worten
N/Refª 947/359