Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Reclamação telemóvel

Isabel Martins apresentou a reclamação

No dia 31/5 adquiri um telemóvel SamsungGLX A71. Acontece que 15 dias depois desloquei-me a loja porque o telemóvel, sempre que fazia ou recebia uma chamada o ecran ficava escuro. O senhor que me atendeu, disse-me para ligar e desligar que resolvia a situação. De facto é isso que tenho feito, mas resolve uma ou duas vezes e volta a fazer o mesmo.
Se fizer ou receber uma chamada , das que tenho de marcar um número, para dar continuidade à conversa, não é possível fazer.
Um telefone que nem dois meses tem,, não é normal que isto aconteça.
Espero que a Worten me resolva a situação, pois não tenho outro telemóvel é preciso dele todos os dias.
Agradeço resolução rápida pois isto não faz sentido Num telemóvel novo.
Obrigado
07 Jul2020
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 02238113

09 Jul2020
Isabel Martins adicionou uma resposta

Após contacto do Sr. Jorge Leonor , dirigi-me à Loja Worten da Guia, onde fui atendida pela funcionária Inês que me respondeu o seguinte.
Tem de deixar o telemóvel para análise, ao que lhe disse que não podia ficar sem telemóvel, podia sim esperar que fizessem a análise, para verificar o que se passa.
Diz-me a senhora, que não era técnica e que não tinha técnico na loja.
Lamento o que se está a passar, pois não é admissível, que um telemóvel, que nem tem dois meses, isto esteja a acontecer.
Desde que adquiri o telemóvel, é a segunda vez que me desloco à loja.
Lamento esta situação, mas não posso ficar prejudicada com um telemóvel que me custou quase 500 euros e que não funciona em condições.
Se o problema não for resolvido, vou ter de recorrer à DECO e também à Marca SAMSUNG
Grata pela v/ melhor atenção, com os melhores.

10 Jul2020
Isabel Martins adicionou uma resposta

Voltei a insistir para o apoio a clientes da Worten.
Fiquei muito surpreendida, com a resposta que recebi da senhora que me atendeu.
Voltei a dizer que não posso ficar sem telefone, e a resposta da senhora, foi que se quisesse outro telefone, tinha de alugar.
Como é óbvio não posso aceitar essa resposta, tendo em conta, que estamos a falar de um telefone com mês e meio.
Lamento profundamente a assistência que a WORTEN não está a dar.
Isabel

13 Jul2020
Isabel Martins adicionou uma resposta

lamento profundamente a dificuldade em obter uma resposta concreta da WORTEN. Vou ter de ser eu a contactar a SAMSUNG.

Isabel Martins está a aguardar resolução da marca