Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamação Televisão Sony 40'

Aurora Borges da Costa
Aurora Costa apresentou a reclamação
29 de setembro 2016

Adquirimos 4 (quatro) televisores à Worten, que foram entregues pela própria Worten em minha casa. Conforme estipulado no documento de entrega ao domicílio consta das responsabilidades da Worten o desembalamento e a sintonia dos 4 canais portugueses, o que não foi feito.
Ao instalar-se a TV (não por um trabalhador da Worten) num dos televisores (que custou Eur 519,99) verificamos que tinha um derrame no ecrã. Foi apresentada a reclamação à Worten (dentro do prazo) que enviou um técnico da Sony, submetendo um orçamento para reparação de Eur 471,71.
Concluo que a Worten vendeu-me uma televisão estragada pois nunca funcionou e o conserto é 90% do valor da TV nova!
Em minha opinião a Worten deveria ou devolver o valor da TV ou proceder à sua substituição por uma nova.
Manifesto igualmente o meu descontentamento com o serviço de apoio pós-venda da Worten que nunca deram o ponto de situação da reclamação e nunca responderam por escrito.

Data de ocorrência: 29 de setembro 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Deveria ter desembalado a TV na presença de quem lhe entregou a mesma, e nesse caso recusaria a mesma pois já vinha danificada.