Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reclamar sobre entrega

Silva Carlos
Silva Carlos apresentou a reclamação
27 de março 2020
boa tarde venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o servico de entregas. mas vamos por partes chamo-meCarlos Silva e tem aqui o numero da encomenda 32593843 e junto envio prova de morada correta que e segundo a transportadora o motivo da nao entrega do equipamento
ja la vao 10 dias desde que fiz o pagamentofoi nao ter numero de porta o que e uma mentira porque no registo que fiz online esta correto.a minha questao e a seguinte; vao fazer devolucao do pagamento mas agora nao consigo comprar outra impressora pelo mesmo valor e como nao foi da minha responsabilidade quero saber porque que eu sou o prejudicado nao tenho culpa da falta de competencia da transportadora que ate a data se nao fosse pela minha insistencia tinha dito algo quer seja por sms ou por telemovel que sempre esteve desponivel aguardo resposta o mais breve possivel   melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 27 de março 2020
30 de março 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1417432
Silva Carlos
30 de março 2020
boa tarde dando seguimento a minha reclamacao envio comprovativo de compra de nova impressora passado quase 15 dias depois da compra online mas apesar de tudo fiz a compra na worten de Fafe que como e óbvio foi mais cara que a outra já nao consegui mais barato que 49.90 EUROS pagando quase o dobro que devia ter pago a transportadora devia ser obrigada a devolver a diferença por ser incompetente........
melhores cumprimentos Carlos Silva
Esta resposta tem um anexo privado
29 de abril 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente