Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca
Maio de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Reclamo a devolução do meu dinheiro

Ermelinda chainho apresentou a reclamação

- Fiz a encomenda dia 01/01/2019 com pagamento por multibanco e aguardei os 3 a 5 dias pela entrega, conforme informação do site.
- A partir de 16/01/2019 comecei a contactar o vendedor reclamando pela entrega do produto que não chegava, assim como nem tinha qualquer informação de registo para “tracking” da mesma.
- Recebi a encomenda só a 04/02/2019 à tarde, a qual verifico que: a embalagem não é selada, a caixa vem embrulhada em plástico de bolha com um envelope de papel com um nr. escrito à mão e dentro da caixa do telemóvel estão os acessórios logo por cima, uma película de vidro nova (selada), uma capa transparente usada já amarelada e com riscos, e o telemóvel também não tem a película transparente (que todos os telemóveis novos trazem) notando-se alguns riscos na parte inferior, sem qualquer documento anexo, factura ou guia por exemplo.
- Logo no mesmo dia 04/02/2019 reclamo à Worten e ao vendedor informando que quero devolver o produto, pedindo que me seja dada informação sobre a morada para devolução, visto que no site está uma e no pacote que recebi está outra.
- Após muita resistência da parte do vendedor e sem qualquer apoio da parte da Worten que contactei telefonicamente e via e-mail mas cuja informação é sempre a de que estão a analisar a situação, consigo obter a morada para devolução da parte do vendedor, com a confirmação por parte da Worten em 08/02/2019
- Em 11/02/2019 devolvi a encomenda exactamente como a recebi em correio registado com aviso de recepção, informando a Worten e o vendedor do respectivo nr. para “tracking”
- Verifico através do site dos CTT que foi recepcionada em 19/02/2019, mas só recebo o aviso de recepção devidamente assinado em 24/04/2019, após reclamação aos CTT para obter informação de quem a recebeu
- Continuo até hoje a reclamar a devolução do meu dinheiro mas nem a Worten me ajuda, pois continuam a “analisar” a situação, e o vendedor por incrível que pareça diz que não recebeu de volta a encomenda, apesar de ter enviado por e-mail as provas dos CTT com a assinatura de quem recebeu a encomenda!
-Fiquei sem telemóvel (que para receber o dinheiro de volta me vi obrigada a devolver dentro do prazo) mas agora não me devolvem o dinheiro e apesar de já ter também recorrido à DECO e ter feito muita pressão por todos os meios, inclusivamente ter contactado a polícia, informam-me que devo tentar a defesa do consumidor primeiro, o que já fiz quer na plataforma da Direcção Geral do Consumidor, quer na plataforma do centro Europeu do consumidor, estando agora a aguardar as sequências da mesmas... Não vou desistir de receber o meu dinheiro, mas quanto tempo e mais dinheiro vou perder??? Que ninguém compre mais através da plataforma Marketplace que a WORTEN apregoa ter com parceiros de confiança, pois pelo menos a GTX-Poland é uma vergonha, vende velho como novo, é falso e age de má fé...

08 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 95734

Ermelinda chainho adicionou uma resposta

Não admito que a Worten considere resolvida a reclamação, pois ainda não recebi a transferência do valor do produto que devolvi dentro do prazo! Quanto à resposta que me dão, é exactamente a mesma que me dão desde o mês de Fevereiro quando devolvi o produto. Reabro a reclamação agora e reabro um milhão de vezes até receber de volta o meu dinheiro!!!

Ermelinda chainho reabriu a reclamação
22 Mai2019
24 Mai2019
Ermelinda chainho editou a reclamação
Ermelinda chainho adicionou uma resposta

Fiz queixa na polícia dia 28/05/2019, conforme anexo aqui... portanto não vale a pena continuarem a colocar como resolvida uma situação que não está, pois eu sou a pessoa mais persistente que existe ao cimo da terra e por conseguinte, vou reabrir tantas as vezes que a fecharem... já vos agradeci anteriormente por o fazerem, pois assim certamente ainda irei bater o record do Guiness em reabrir queixa da Worten, a marca tão conceituada que despreza e maltrata os seus clientes... e mais... se continuarem a fazer isto, vou abrir umas 10 ou 20 de cada vez, todas iguais!!!

Ermelinda chainho reabriu a reclamação
Ermelinda chainho adicionou uma resposta

ANEXO AUTO DE QUEIXA NA POLÍCIA, A WORTEN DEVIA TER VERGONHA DA FORMA COMO TRATA OS SEUS CLIENTES!!!

Esta resposta tem um anexo privado
06 Jun2019
06 Jun2019
Ermelinda chainho avaliou a marca

Continuo a não perceber a razão porque continuam a considerar resolvida uma situação QUE NAO ESTÁ RESOLVIDA!!! Definitivamente estou a lidar com ET's...

Ver perfil de Ermelinda chainho

Ermelinda chainho Autor

GOSTARIA MUITO DE SABER O MOTIVO PORQUE A WORTEN CONSIDERA A MINHA RECLAMAÇÃO RESOLVIDA QUANDO NA VERDADE NÃO ESTÁ! AINDA NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO, POR ISSO NÃO ESTÁ RESOLVIDA! Devolvi o produto dentro do prazo dos 14 dias e não me devolvem o dinheiro... como é que é possivel?!

Ver perfil de Daniel Batista

Daniel Batista

É meter um processo em tribunal contra a Sonae!