Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Recusa de troca de tablet com defeito

Alexandra Silva
Alexandra Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018

No dia 6/1/18 a minha mãe Claúdia Madureira comprou 2 tablet Acer iconia B3-A40 10, contudo como não havia este produto disponível em loja só os levantei na segunda no balcão da loja worten no continente de Mozelos. Desde essa data, sem motivo aparente um dos aparelhos por 4 vezes que não desbloqueia clicando na tecla de desbloqueio, após várias tentativas das 4 vezes acabo por desistir de tentar e pousa lo e passado 1/2h voltar a tentar desbloquear, nessa altura o aparelho liga, como se anteriormente eu o tivesse desligado. Nas 4 vezes este tinha bateria entre 40 a 70% de bateria.
Ou seja, eu posso estar a trabalhar no tablet e deixa lo bloquear e quando tentar o desbloquear ficar impedida de mexer nele durante 1/2h
Tendo o aparelho à 6 dias e guardado o talão e a caixa pretendia a troca deste aparelho claramente com defeito.
No balcão foi me dito que não poderiam proceder à troca pois naquele momento ele estava funcional. Este problema tal como descrito não se sucede 24h, contudo é inadmissível o por em causa a palavra do cliente. O tablet está em perfeitas condições tirando esse grave problema é estando dentro dos 15 dias para troca pretendo que está seja feita. Um tablet com 6 dias não deveria ter este tipo de problemas.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018
15 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 104\3440
19 de janeiro 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente