Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Recusa-se a devolver-me o dinheiro

Iva Lopes apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no final de março e não foram capazes de ma entregar mesmo passados meses. Prejudicaram-me imenso visto que precisava mesmo do produto para efeitos académicos. Desde que fiz a encomenda que tento contactar a Worten constantemente à procura de respostas em relação à minha encomenda. Cansei de esperar por ela, o ano letivo terminou e pedi o cancelamento da encomenda. Não responderam a nenhum dos emails que enviei e desde meados de junho que pedi o dinheiro de volta. Já chegamos a julho e a worten ainda NÃO ME DEVOLVEU O DINHEIRO. É inacreditável o quão desrespeitosos continuam a ser comigo. Liguei várias vezes para a linha de apoio ao cliente e são incapazes de resolver o problema. Estão muito enganados se pensam que vou esperar pelo dinheiro do mesmo modo que esperei pela encomenda (que nem sequer chegou). QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
07 Jul2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02238106

Worten está a aguardar resposta do utilizador