Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso

Nidia  Barao
Nidia Barao apresentou a reclamação
14 de novembro 2019 (editada a 27 de novembro 2019)
Dia 1 de Novembro liguei para a Worten, para expor a terceira avaria da minha maquina, foi me dito que iriam mandar um técnico, passado três dias visto não receber qualquer contacto ligo de novo para a Worten onde me disserem que não havia nenhum pedido para o técnico .Fizeram o processo todo, pensava eu. Dia 8 de Novembro ou seja passado mais 4 dias desde o segundo contacto, volto a ligar, qual o meu espanto , não há técnico não há nada, vamos fazer a recolha do artigo e fazemos o reembolso.
No dia 12 de Novembro a worten procedeu á recolha da máquina de lavar roupa, contudo foi me dito que iria ser efectuado o reembolso.
Coloquei a questão, para onde seria efectuado o reembolso, onde me foi dito que seria para o cartão que fez a compra. Expliquei que o cartão foi me emprestado por alguém que já não está entre nós.
Pedi então que o fizessem para o meu cartão,que me fosse facultado um voucher ou que me dessem outra maquina de substituição.
Ate ao dia de hoje não obtive qualquer resposta. Estou sem máquina de lavar roupa ate a data de hoje, por falta de profissionalismo e competência.
Atualização desta queixa.

Continua tudo igual sem uma resposta nem uma maquina.
Inaceitável estar desde dia 1 sem maquina da roupa.
Sem dúvida que cada vez menos aconselho a Worten para as vossas escolhas.
Estamos a dia 27 e ainda nao tenho qualquer resposta para o meu problema.
Estou sem maquina de lavar roupa desde o dia 1 de Novembro.
Se a máquina está no meu nome nao vejo o porquê de tanta complicação em fazer um voucher.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
15 de novembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 740174
10 de dezembro 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente