Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso

marcioajesus apresentou a reclamação
18 de junho 2019
No passado dia 4 fiz uma encomenda de uns phones e de um computador, onde me foi dito que a entrega seria em 2 dias, o qual não aconteceu, só os phones se confirmaram o prazo certo. No dia 7 entrei em contacto onde pedi o cancelamento da encomenda, e a devolução do valor do computador, visto não terem cumprido com os prazos, e dia 10 sendo feriado. No entanto já se passou quase 2 semanas, já enviei mails com o nib para o qual quero a devolução, já telefonei várias vezes e a resposta é sempre a mesma, que vão ver o que se passa, e que tenho de aguardar. Mas mesmo a aguardar, não são capazes de dar nenhuma informação concreta, e o tempo vai passando, e o certo é que são quase 600 euros.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
19 de junho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 180789
21 de junho 2019
Em resposta, está tudo na mesma. Continuo a ligar e ninguém sabe de nada. E os que sabem cada funcionário diz um coisa diferente. Uma enorme palhaçada mesmo numa empresa desta. Se nao teem pessoas competentes, deviam pensar em arranjar ou mesmo dar formações ás mesmas. Isto sim era dar valor ao trabalho de todos. E enquanto isso anda o meu dinheiro não sei onde. Um cliente garantidamente perderão. E aos meus conhecidos, irei aconselhar sempre o mesmo!
7 de julho 2019
Após mais uns quantos dias dias de espera e de telefonemas, o problemas ainda não foi resolvido, nem vejo estar próximo de estar. Após várias tentativas de contacto as respostas são sempre as mesmas, que estão a tratar, que o reembolso demora até 30 dias, e que não sabem se o equipamento está na vossa posse. Pois na minha não está que nem o recebi, e hoje faz um mês que pedi o reembolso, tempo suficiente para tratarem de tudo. Hoje inclusive pedi para falar com um supervisor, o qual foi me respondido que não era possível que não havia ninguém disponível, mas que iam entrar em contacto, até agora nada para variar. Isto já para não falar da informação que dão, antes até de verem o que se passa. Deviam perder um pouco de tempo a ouvir as chamadas gravadas também para terem noção dos colaboradores. Agora sobre o reembolso acho que já é mesmo gozarem com a cara das pessoas, três semana para ser tratado?? Não tem outra explicação mesmo!
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 180789
24 de julho 2019
Como é que dão uma situação como resolvida se ainda não recebi o reembolso!? Deviam era ter vergonha!
24 de julho 2019
Fica resolvida quando eu receber o reembolso!