Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso de encomenda com valor errado

Mereces Arch-Viz apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Boa Tarde,

Fiz uma encomenda online no valor de 19,99€ + €5,90 portes total: 25,89€, para entrega em 2h a qual foi paga por multibanco de imediato!

Passou 2h e chega ao fim do dia não recebi a encomenda! e no dia seguinde liguei para a worten, a qual lamentou devido a uma falha da parte deles não seria possivel a entrega do producto e que me iriam devolver o valor o qual eu concordei! Mas 1 dia depois vou ao extrato da minha conta e vejo la o reembolso mas o qual está errado pois so me devolveram 19,99€ e o restante valor foi para onde!? Liguei de novo o qual me foi indicado que iriam averiguar mas teem passado os dias e continuo sem receber!!

A isto chama-se Burla!?
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
Worten
18 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
19 de agosto 2022
Continuo aguardar que me devolvam os 5,90€!
23 de agosto 2022
Continuo a espera de resolução a qual passa os dias e nada! para quando pensam resolver o problema e fazerem a devolucao do dinheiro que não vos pertence?