Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Novembro de 2019

Worten - Reembolso de produtos comprados e não entregues

29207919
Dr. Mota apresentou a reclamação

Boas noites,
Fui informado por uma vossa colaboradora ontem (dia 14/06, pelas 21 horas), que me informou do erro referente á referência, muito bem, mas a entidade a que foi dirigida foi a Worten, assim só tem que ver com tudo o que enviei para onde foi parar o meu pagamento???, não há necessidade de fazer um desenho….

Assim solicito a vossa ajuda para a resolução deste problema onde cometi 2 erros de “lesa nação”, passo a explicar:

Em 02/06 fiz uma compra online a Worten que me emitiu uma referência para pagamento (ver p.f., anexo).

Fiz o pagamento pelo o Montepio no dia 02/6 no valor de 239,56€,

Por lapso enganei-me na referência e foi parar (ver p.f., comprovativo) á referência do comprovativo (engano de um número na digitação do mesmo) .

Assim como o pagamento era 239,65€ e não o valor que paguei na referência de 239,56€

Será (julgo que sim) possível verificar a entidade ( que é Worten, sem qualquer dúvida porque a entidade assumiu o nome da Worten), onde o dinheiro entrou?

Assim solicito de imediato o respetivo reembolso/transferência do valor já pago de; 239,56€ que seja creditada na minha conta nib:

NOME
DR ALVARO JOSE MARQUES MIRANDA MOTA
IBAN
PT50 0010 0000 5672 2990 0016 9

Este assunto anda no apoio ao cliente desde o dia 02/06, sem qualquer tipo de resolução.
Obrigado.
Fico aguardar notícias ,
Álvaro José Mota

24 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 187301

27 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
04 Jul2019
Dr. Mota avaliou a marca

Pouca eficácia dos diversos colaboradores do Apoio ao Cliente, se tivesse que lhe dar uma avaliação seria muito má.