Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso de valor

Liseta Esteves apresentou a reclamação
3 de junho 2019 (editada a 9 de julho 2019)
Boa tarde, dia 10 de Abril, fiz compra de uma placa de fogão a pagar em 3x sem juros pelo site da Worten, após receber a placa verifiquei que as dimensões eram menores, então liguei a informar que queria devolver, passado 3 dias foi devolvida em conformidade. Entretanto encomendei outra no dia 24 com as medidas certas. Perguntei na altura da chamada da devolução como era a questão do pagamento, eles disseram que depois procediam ao cancelamento, entretanto recebi extrato que iria ser cobrada a primeira prestação, fui a loja física e informaram-me que como foi dentro daquele prazo específico, retiravam o dinheiro, mas depois era devolvido. Entretanto recebi o segundo extrato, que a 2ª prestação ia sair, voltei a ligar para apoio ao cliente, disseram que era para o cartão Universo, paguei 17 minutos de chamada para um 707 e no final das contas a WORTEN ainda não tinha enviado comunicação para devolução da primeira prestação nem cancelamento das seguintes. Voltei a ligar para a Worten e disseram que o colega que recebeu a informação da devolução do material se tinha esquecido de pedir o reembolso e cancelamento das restantes prestações what!?! foi então feita nesse dia estamos no dia 21 DE MAIO. Estou a 2 dias da segunda prestação sair e o ASSUNTO AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDO. Estão a brincar comigo, pertencem a mesma SEDE 'SONAE' e não têm como apressar estes processos. Se eu não deixar que o dinheiro saia da conta???? Como é que vai ser????
PS: Acrescento à reclamação o valor que PAGUEI pela chamada à Universo, quando pensava que o erro estava da parte deles, mas sempre foi da parte da Worten. Volto a referir eu PAGUEI por um erro que não foi meu. Isto é o que me fizeram pagar 6,07€ + IVA além de que no dia de hoje, 18 de Junho ainda não tenho situação resolvida e já lá foram 2 prestações...

01/07/2019 - Dia 22 de Junho recebi mensagem que em 72 horas iria ser reembolsada, hoje é
1º dia de Julho, ainda não foi efetuado o reembolso, bem como a 3ª prestação está pronta a sair. Precisam de ajuda para fazer contas!!!!!

09/07/2019 - 3ª e última prestação já saiu. Não tenho a placa do fogão, não tenho o meu dinheiro e desde dia 24 de Junho não recebi uma única chamada da Worten desde então, bem como já tentaram atribuir a reclamação como RESOLVIDA.

Penso que vou tratar desta reclamação de uma forma mais séria!!!!
Data de ocorrência: 3 de junho 2019
4 de junho 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 157298
5 de julho 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 157298
5 de julho 2019
Boa tarde, penso que esta reclamação só estará resolvida quando eu reaver o meu dinheiro!!!!
17 de julho 2019
Dinheiro devolvido - Situação resolvida.
Liseta Esteves avaliou a marca
11 de agosto 2019

Quando algo semelhante acontecer, e espero que não, vou ser mais persistente e reclamar de forma mais severa.

05/07/2019 - 3ª prestação saiu E AINDA N TENHO O PROBLEMA RESOLVIDO!!!!