Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso em atraso

Juliana T. Takahashi
Juliana Takahashi apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Em abril, efetuei uma compra online na worten, na qual seria suposto levantar na Loja Worten da Maia.
Isso a 28 de Abril. O prazo de entrega das encomendas eram de 5 dias. Mas passaram se 15 dias e nem notícia da encomenda. Procedi então ao pedido de cancelamento e pedido de reembolso no dia 8 de maio. Por alguma razão, dia 11 disseram que metade da encomenda já poderia ser levantada na worten da Maia, mas como já havia procedido ao cancelamento da mesma, não fui lá.
Desde então, passado 2 meses, continuo a espera que me devolvam o dinheiro que me ficaram. Sim, ficaram, porque uma vez que não me retornaram, assumo que ficaram com ele. Quero uma solução para o meu problema! Pedir para o apoio ao cliente para resolver é o mesmo que nada. Eles só me respondem que está em tratamento e nada resolvem.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
13 de julho 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 02271789
Juliana Takahashi
28 de julho 2020
Faz exatamente hoje 15 dias desde que fui contactada por uma gestora de clientes que ligou me em prol de ajudar me numa resolução da situação. Mas desde então, não me disseram mais nada. Continuo a aguardar que o problema seja resolvido e relembro: Qualquer extravio que tenha acontecido, é algo a ser tratado com a DPD transportadora, não devendo ser eu a ter que arcar com a espera do reembolso.
Aguardo resposta.
Cumprimentos
1 de setembro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 02271789), embora sem sucesso.

Obrigado