Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso em falta

Claudio Rosa apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Após a compra de um portátil HP e não ficando satisfeita solicitei a devolução do mesmo, foi agendada a recolha e a mesma efetuada no dia 03/06/2020. Esperei 2 semanas e entrei em contacto afim de tomar conhecimento do estado da devolução / reembolso, ao que me foi indicado que o portátil tinha dado entrada na Worten e que o respectivo reembolso seria efetuado nos próximos dias. Após um mês e meio e vários contatos com a Worten ainda não recebi o reembolso.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Worten
15 de julho 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02286814
3 de setembro 2020
A Worten ainda não reembolsou esta encomenda. A forma como a Worten trata os clientes é vergonhosa. Devolvi o artigo à quase 6 meses e estou á espera do reembolso à 5 meses.
5 de setembro 2020
Não aceito fechar a reclamação porque a Worten ainda não reembolsou o valor do portátil HP devolvido, referente à encomenda nº 32976615.
Claudio Rosa avaliou a marca
9 de novembro 2020

Devolvi o produto no final de Maio e recebi o reembolso no dia 03 de Novembro. Foi necessário reclamar em todas as plataformas (Deco/Livro de reclamações online). Tentaram por diversas vezes fechar esta reclamação sem resolver nada. Dezenas de chamadas e mensagens sem efeito. Resumidamente uma incompetência desmesurável. Comportamento criminoso manter 629€ durante todos estes meses.