Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso não efetuado

Miguel de Oliveira Manuel
Miguel Manuel apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Efetuei uma compra na loja online da Worten, no valor de 599,99€ . Alguns dias depois (02/07/2019) efetuei o pagamento da mesma, não me tendo apercebido de que a encomenda já tinha sido cancelada pela Worten (Não recebi qualquer notificação). No dia 3 de julho de 2019 contactei o apoio ao cliente. Solicitaram envio dos dados para o reembolso (Nome e IBAN), que efetuei imediatamente. Dois dias depois voltei a contactar para me inteirar do estado do processo, tendo sido informado que o pedido de reembolso tinha sido encaminhado para oa responsáveis hierárquicos. Aguardei mais alguns dias e voltei a contactar. Disseram que o processo estava em tratamento. Entretanto, constatei que copiaram mal os dados do printscreen (informação do IBAN) que eu tinha enviado por email. Se eu não telefonasse e não me apercebesse do erro, nunca receberia o reembolso. Presumo que corrigiram o número. Nesse dia garantiram que tudo ficaria resolvido até ao dia de hoje (12/07/2019), o que não se verificou. Voltei a telefonar para a Worten. Fui informado que o processo estava em tratamento. Sublinho que fui atendido por um operador mal formado e arrogante, que me deixou mais de 10 minutos ao telefone, sem qualquer feedback. Tive de desligar a chamada.
Ja passaram 8 dias e a Worten continua em falta. Eu não tenho o MEU dinheiro nem o artigo que comprei.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
16 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor Tiago Oliveira
N/Refª 230337
24 de julho 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 230337), embora sem sucesso.

Obrigado