Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso não realizado

Zélia Margarida Raposo Fernandes
Zélia Fernandes apresentou a reclamação
18 de julho 2020
Fiz uma encomenda na Worten online no final de Maio. A encomenda, que vinha da China, não conseguia sair do país, oelo que cancelei a encomenda e pedi o reembolso.
Após vários emails e telefonemas da minha parte, onde me diziam sempre que iriam proceder ao reembolso, nada fizeram passados 2 meses.
Data de ocorrência: 18 de julho 2020
21 de julho 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02315785
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 02315785
3 de setembro 2020
"Uma vez prestados os devidos esclarecimentos"?? Mas quais esclarecimentos? Os senhores nunca entraram em contacto comigo, nem por telefone nem por email. A única "resposta" que tenho vossa é aqui, através do Portal da Queixa, uma "resposta" formatada para todos os clientes que não se adequada à minha reclamação.
O Sr. João Oliveira sabe do que estou a reclamar? Leu os dados sobre a minha encomenda e posterior reclamação?
Então se leu deve saber que no dia 28 de Abril de 2020 às 16:45 fiz 2 encomendas (encomenda nº 32925242). Ao fim de um mês, sem as receber, cancelei-as e pedi o reembolso. De uma das encomendas recebi de imediato o reembolso; da outra, nunca. Recebi a encomenda no dia 4 de Agosto, quase 4 meses depois de a ter encomendado. Tanto o vendedor como a Worten ignoraram o meu pedido de cancelamento e reembolso. Portanto, tudo o que dizem no site da Worten sobre políticas de cancelamento, reembolso, satisfação dos clientes é MENTIRA! É óbvio que não podendo esperar 4 meses por uma encomenda, adquirir o produto noutro local.
Os senhores prestaram um mau serviço, ignoraram a minha reclamação, nunca entraram em contacto comigo e tudo para reterem uns míseros 15 euros da minha encomenda. Mas a vossa perda será superior, dado que o telemóvel, aspirador e frigorífico que irei adquirir nos próximos meses serão comprados noutras locais que não na Worten. WORTEN NUNCA MAIS.
Pelo que vi, aqui no Portal da Queixa abundam queixas sobre a Worten. No Facebook há inclusive grupos sobre reclamações especificamente com a Worten. O que a Worten faz é burla atrás de burla. Crime atrás de crime. Tenham vergonha!
3 de setembro 2020
O comportamento da marca Worten junto dos seus clientes fica bem patente neste caso e visível nesta página.
Após eu reabrir a reclamação, dado que nada ficou resolvido, a marca, sem mais resposta, resolve colocar esta reclamação como "Resolvida".
Não meus senhores, quem foi lesada fui eu e até a questão ficar resolvida (reembolso) apenas e só eu decido se a reclamação fica "Resolvida" ou não.
Zélia Margarida Raposo Fernandes
Zélia Fernandes avaliou a marca
3 de setembro 2020

A minha opinião é péssima.