Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reembolso por ruptura de stock

joao manuel massano moura
joao moura apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019
Adquiri uma maquina de lavar a loiça bosch no dia 29 de Dezembro de 2018 com o numero de encomenda 31003326 , no dia 2 de Janeiro de 2019 foi-me comunicado que esta maquina não estava disponível e pediram o NIB para efectuar o Reembolso do valor da maquina. Facultei o NIB e recebi um email a confirmar o reembolso que dizia que no prazo máximo de 72 horas úteis esse valor ia estar disponível na conta. Dia 7 como esse valor ainda não estava na conta, voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente onde ao fim de algumas horas chegaram á conclusão que tinha existido um erro na transferência mas que ia ser imediatamente resolvido e que no prazo máximo de 2 horas úteis esse reembolso ia estar feito. Dia 10 recebo email a dizer que o departamento financeiro estava a analizar a situação e que assim que estivesse resolvida iriam entrar em contacto comigo. Aguardei alguns dias voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente onde me foi dito que tudo o que estava ao seu alcance já tinha sido feito e que a única coisa que eu podia fazer era aguardar pelo respectivo reembolso. No dia 13 de Janeiro como a situação não estava resolvida dirigi-me a uma loja worten onde me foi dito que nada podiam fazer pois a Worten online nada tem a ver com a Worten em lojas físicas. Hoje dia 16 de Janeiro voltei a entrar em contato com o apoio ao cliente e a resposta que me foi dada é que ao podem fazer mais nada, só me restava aguardar por o departamento financeiro. Já pedi comprovativos do reembolso mas nem isso a Worten Online me disponibilizou.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
17 de janeiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 1102478
17 de janeiro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente