Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação

Nuno Nobre
Nuno Nobre apresentou a reclamação
10 de outubro 2015

Boa noite,

no dia 10-09-15 desloquei-me a loja da worten para abrir um processo de reparação dentro da garantia. Ate ao dia 10-10-15, sendo já o 31 dia de reparação, não tinha recebido qualquer contacto por parte da worten como o equipamento já estava reparado. Desloquei-me a mesma, enquanto esperava para ser atendido recebi então a mensagem de que o equipamento já se encontrava na loja para levantamento (31 dias), e assim confirmou a funcionaria da loja que me atendeu. Como o equipamento já se encontrava na loja não tinha direito a troca do equipamento, mesmo tendo sido informado ao 31 de reparação.

Pergunto eu se tenho de ficar com o equipamento reparado, não sendo eu informado durante os 30 dias de reparação que o equipamento já se encontrava reparado?
Nestes casos as lojas quando recebem as reparações não são obrigadas a contactar os clientes dentro dos 30 dias?

Agradecia esclarecimento sobre este assunto para saber se apresento reclamação ou não.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 10 de outubro 2015

Há aí má fé da sua parte. Está a querer aproveitar-se da oportunidade para apanhar algo novo. Se está lá reparado, leva e pronto. A loja deveria ter avisado, é verdade, mas se foi até lá e está reparado, não percebo porquê tentar aproveitar a situação para benefício próprio.