Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação da máquina de lavar roupa

Daniel Faria
Daniel Faria apresentou a reclamação
17 de maio 2022
Boa tarde.
Sou cliente worten, há muitos anos, estanto satisfeitos com os serviços.
No entanto, recentemente necessitamos de uma intervenção na nossa maquina de lavar roupa da marca indesit, adquirida em 12/2020, mas com atividade a menos de um ano, dado que não foi utilizada logo após a compra, e deparamo-nos com uma situação no minimo caricata.
Pedimos apoio ao serviço da garantia, do qual não temos nada a apontar. Foram muito recetivos tanto a equipa Worten ao telefone, como a equipa de assistência técnica no domicilio. O problema que queria expor, é que de repente ficamos sem máquina de lavar devido a um curto-circuito provocado por uma pequena lesma que entrou dentro de uma placa eletrica importante .
Estando esta máquina numa lavandaria limpa e arejada (posso comprovar com fotos), juntamente com mais 4 eletrodomésticos entre maquinas e arcas, e tendo todos eles mais de 15 anos, pegunto-me:
- como é possivel que a máquina não tenha reparação e vá para a sucata assim???
-como é possivel que esta máquina não tenha qualquer tipo de proteção para evitar estes problemas, dado que, segundo o técnico que veio ao local é uma situação muito frequente??
- não há nenhum tipo de solução ou apoio para estas situações ??
- não é propriamente um eletrodoméstico pequeno e barato...
É de lamentar que me tragam para casa, depois do diagnóstico uma máquina completamente nova sem concerto . Também não vou gastar mais dinheiro em pedir outra opinião , dado que os técnicos escolhidos pela Worten, são teoricamente bem credenciados e fizertam o diagnóstico correto.
Haverá alguma possibilidade de a Worten interceder junto da marca, no sentido de forçar o concerto ?? ou a própria empresa tentar arrajar forma de solucionar este prejuízo ??

Peço que analisem com alguma atenção esta situação, e desde já agradeço o tempo dispensado .
Data de ocorrência: 17 de maio 2022
17 de maio 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
11 de julho 2022
Olá

Agradecemos a sua exposição.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten