Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação de equipamento

Carlos Ruben Castro
Carlos Castro apresentou a reclamação
22 de julho 2022
A 20 de Março de 2022 foi aberto o processo de reparação de uma consola "Nintendo Switch AZUL NÉON/VERMELHO NÉON V2", deixada na Worten de Fânzeres.

A 29 de Abril de 2022 fui contatado no seguimento do processo aberto, tendo sido informado que parte da reparação ficava salvaguardado pela garantia, contudo parte da reparação não era coberta pela garantia e teria um custo de 153,16€ caso pretendesse a reparação.

Aceitei o valor da reparação tendo recebido posteriormente um e-mail da easypay com instruções para pagamento.

No próprio dia fiz o pagamento tendo recebido um e-mail de confirmação e aceitação do orçamento para reparação por parte da worten.

Estando nós hoje a 21 de Julho de 2022, 4 meses após a abertura do processo, quase 3 meses após o pagamento do valor solicitado para a reparação, continuo a aguardar a entrega do equipamento, sendo que quando consulto o vosso site a informação que me aparece mantem-se a mesma "Estado da Reparação - 4 (Intervenção técnica)", contatado via telefone e presencialmente em loja, já por duas vezes, questionei sobre o ponto de situação do equipamento onde fui informado que pelo que era possível verificar o equipamento encontrar-se-ia reparado a aguardar ser expedido, e em ambos os casos foi deixado um pedido de urgência e solicitação de ponto de situação, não tendo eu recebido qualquer informação.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
22 de julho 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
3 de agosto 2022
Olá Carlos Ruben Castro

A Worten tentou contactar no seguimento da sua reclamação embora sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Assinatura do Gestor de Cliente
Joana Ferrão

N/ Refª 08082611
Carlos Ruben Castro
Carlos Castro avaliou a marca
6 de agosto 2022

Trataram a reclamação com profissiobalismo, entrando em contato no dia seguinte e prontificando-se a dar um novo equipamento.