Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação de Iphone

Joana Silva apresentou a reclamação
22 de outubro 2016

No dia 02-09-2016, deixei nesta Worten o meu Iphone para reparação, pois sobreaquecia constantemente, desligava-se com a bateria totalmente carregada e no último dia de utilização do equipamento, o mesmo demorou 3H para carregar 5% de bateria, sendo que nunca mais ligou, após ficar sem bateria. Quem tem iphone sabe que existe uma funcionalidade chamada "find my iphone" que tem que ser desligada. Visto que não é possível ligar o telemóvel, a desactivação foi feita remotamente através do iCloud (na loja), contudo, o telemóvel tem que se ligar a uma rede wi-fi para concluir o processo de desactivação da funcionalidade. Fui informada pela funcionária (ainda existem bons profissionais) que a reparação iria ocorrer num prazo de 30 dias de calendário (não úteis) e que teria que aguardar. Assim o fiz. Ao dia 5-10-2016 recebi uma mensagem no meu telemóvel para ir levantar o equipamento. Para meu espanto o telemóvel não tinha sido alvo de qualquer intervenção pois o "find my iPhone" estava activo. Com a mesma funcionária da loja que me atendeu inicialmente, repetimos o processo e enviamos para reparação novamente. Mais 15 dias de calendário (não úteis) para ocorrer a reparação.
Ontem recebi mensagem a dizer que podia ir levantar o equipamento (ao 16.º dia). Liguei para o apoio ao cliente e informaram-me que o telemóvel não tinha sido alvo de reparação (mais uma vez) porque a funcionalidade continuava activa. Já um pouco farta de estar sem telemóvel, fui à loja apresentar reclamação no livro e aí começou outra saga. Disse que não saia da loja sem que me dessem o meu telemóvel arranjado ou um novo. Pedi para falar com o gerente sem sucesso, sendo que, a solução que me apresentaram foi ter que me deslocar à apple para resolver a situação. Fiquei incrédula. Disse que não me ia deslocar à apple. O telemóvel foi adquirido na worten e teria que ser a worten como revendedor autorizado que teria que resolver a situação. Apresentaram-me a solução de accionar o seguro. Fiquei novamente incrédula. Passado algumas horas, escrevi no livro, e a assistência técnica da worten indicou-me que deveria deslocar-me à worten do Vasco da Gama para fazer um despiste técnico e se fosse detectado avaria de hardware e software poderia exigir a substituição de equipamento de imediato.

Data de ocorrência: 22 de outubro 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
31 de maio 2017
Apresentei a reclamação aqui no portal da queixa dia 22/10/2016 e vossa resposta é chega 08/02/2017 (quatro meses depois) e até dá vontade de rir: "Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida".
Resolvida? Encerram a reclamação sem falar com o cliente? Encerram uma reclamação com base no tempo decorrido?
Incrível!!!!
Joana Silva avaliou a marca