Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação de telemóvel

Gonçalo Sequeira Braga
Gonçalo Braga apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Após a aquisição de 1 telemóvel recondicionado na loja onliine e o mesmo se ter avariado sem razão aparente, levei o equipamento à Worten para proceder à respetiva Assistência Técnica. A Worten recusou-se no entanto a efetuar a reparação ao abrigo da garantia, alegando danos no equipamento. Assim, e mesmo sujeito ao pagamento de um valor para a reparação, entreguei o equipamento para reparação, estando o mesmo há mais de 1 mês na Assistência e sem qualquer previsão de entrega ou resposta por parte da Worten. Assim é fácil vender e ainda continuar a fazer dinheiro com os equipamentos...

O telemóvel é um iPhone 6, recondicionado de grade A (mas pelos vistos, isto não interessa muito pois depois alega-se má utilização do equipamento por parte do Cliente).

Estou verdadeiramente desapontado com uma marca que até tinha em boa consideração e achava que tratava bem os seus clientes (até tem um serviço a que chama de "RESOLVE").
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 2659378
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 2659378
Gonçalo Sequeira Braga
Gonçalo Braga avaliou a marca
21 de setembro 2020

Em primeiro lugar, o problema ficou resolvido, o que desse ponto de vista, me deixa satisfeito. No entanto, passou demasiado tempo e foi necessário reclamar em diversos canais para obter a devida atenção para o problema. Mais critico ainda é que penso que o que funcionou melhor foram as reclamações online, pois as visitas à loja foram sempre infrutiferas (quando seria de esperar o contrário...). Enfim, agradeço às pessoas da Worten que tiveram o bom senso para perceber que a melhor e mais importante solução é sempre procurar manter um cliente satisfeito, e salvo raras vezes/situações, o melhor mesmo é aceitar a exposição do cliente e depois então (internamente) encontrar soluções para minimizar os custos com esse problema.