Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação de telemóvel

andreia isabel nogueira
andreia nogueira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2015

Ano passado meu marido adquiriu um SAMSUNG GRAND NEO DUOS na worten no maia soping. juntamente ao telemovel fez um seguro adicional. Este ano por azar ao descer as escadas de casa com bebe ao colo tropessou e caiu telemovel que ficou bastante danificado. Meu marido dirigiu.se worten onde la foi muito mal atentido pela funcionaria e disse.lhe que ele tinha que ligar para seguro para acitar o mesmo.lLigou.se para seguro onde se teve um gasto de mais de 6€ em chamadas. Entretanto teve meu marido que faltar ao trabalho para vir estafeta levantar telemovel e depois para vir trazer. Depois disso telemovel nao veio incndicoes, desliga.se sozinho, nao levaram bateria para ajeitar ou substituir, e fica sempre em mode vibrar mesmo desligado. No dia 26/11/2015 fui worten reclamar o estado do telemovel, onde estive com minha filha mais de 1hora para me resilverem situacao. fiz uma reclamacao no livro de reclamacoess (numero da reclamacao 22070572). Vim embora onde disseram que iam tentar resolver. No dia 2/12/2015 fomos novamenente a wortem onde meu marido pediu para falar com gerente de loja veio um Senhor chamado Filipe onde verificou que telemovel estava com avaria e inclusive avariou de vez mas nao do gerente. Porque era domingo nao resolveram nada novamente voltamos fazer reclamacao no livro( numero da reclamacao 22070576). Senhor Filipe ficou de nos resolver problema entre Segunda e Terca ate hoje continuamos sem telemovem e sem respostas. Dia 4/12/2015 Voltei worten para tentar obter uma solucao e nada. Estamos sem telemovel mais de um mes tenho bebe pequena que anda fazer uns tratamentos e nao tenho telemovel. neste mesmo dia fiz novamente outra reclamacao no livro(numero 22070577) neste seguimento ja vao 3 reclamacoes escritas, e 1 reclamacao verbal. Vamos enviar tudo isto para Deco e para Asae e tambem ja entramos em contacto com nosso advogado uma vez que isto ja passou todos limites. Worten so quer os clientes para gastar o dinheiro e depois nao resolvem os problemas dos cliente.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2015

A responsabilidade do seguro é da seguradora contratada para o efeito, e não a Worten. Penso que seja a AIG. As queixas e reclamações deverão ser feitas à seguradora.

mas eu comprei telemovel na worten nao foi no seguro.

Comprou o telemóvel, mas a Worten não lhe vendeu um telemóvel partido ou vendeu? Quando o comprou, optou por comprar um seguro, que é prestado por uma empresa de seguros devidamente inscrita no Instituto de Seguros de Portugal (coisa que a Worten não é). Se compra um automóvel, e por azar bate com ele na parede, vai à seguradora onde fez seguro contra todos os riscos ou ao stand que lhe vendeu o automóvel?
Celebrou um contrato de seguro com uma seguradora, e é essa entidade que tem a obrigação de resolver a situação. Faça reclamação no Instituto de Seguros de Portugal.