Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação do equipamento

Estrela Carlos apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
No dia 11/12/2019 comprei uma tablet na Worten.pt visto não terem em loja física mas só Online é quando vou para utilizar não da para ligar a Internet via wireless nem alterar o idioma que vinha em espanhol dirigir-me a uma loja Worten perto da minha residência para acionar a garantia e la me disseram que não podiam me fazer nada visto serem um parceiro da Worten que vendeu o tablet e que tinham que ser eles a resolver o problema (segundo o que me foi dito fica em Sevilha Espanha), a encomenda foi feita na Worten, o pagamento foi feito para a Worten e a Worten mandou um email a confirmar tanto a encomenda como a recepção do pagamento e a minha pergunta é e agora???
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
19 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 913491
21 de dezembro 2019
Senhoras e senhores responsáveis de apoio a clientes Worten no dia 10/12/2019 fui contactado por um colaborador vosso onde me disse que ia entrar em contacto com o fornecedor em Espanha, eu sei que passou pouco tempo desde a minha reclamação mas até agora o fornecedor não se deu ao trabalho de responderam ao meu pedido de garantia e encontro-me com o produto " inutilizado".
Sem mais assunto queira receber meus cumprimentos.
Carlos Estrela
26 de dezembro 2019
hoje dia 26/12/2019 ainda não tenho o problema resolvido e tenho um tablet de 197 € em casa que não serve para nada já mandei duas mensagens para o *suposto fornecedor* no site da worten e até agora nada uma das minhas perguntas é se fazemos compras no site da worten e recebemos e-mails de confirmação tanto da encomenda como de pagamento da WORTEN não assume a assistência dizendo que tem que ser o cliente juntamente com o * suposto parceiro *deles então o site não é da WORTEN ??
A responsabilidade de assistência não é da worten ? Porque que a worten empurra ( desvia-se ) a responsabilidade para outros. Tenho que escrever e mandar os e-mails para a imprensa denunciar o que acho uma vergonha de uma casa com um nome como é a worten?
17 de janeiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 913491), embora sem sucesso.

Obrigado
17 de janeiro 2020
Boa noite venho por este meio reabrir a reclamação que deram como resolvida. Visto me terem ligado durante o meu horário de trabalho e eu pedi que me ligassem depois das 17h, ao qual me disseram que não havia problema. Telefonema esse que não foi efectuado, agora pergunto onde é que o meu problema está resolvido, não tenho qualquer conhecimento disso.
Sem mais aguardo por uma resposta da vossa parte
29 de janeiro 2020
Como é que a Worten da como resolvido se nem se quer se dignaram a tentar resolver o problema e nem ligam?
6 de fevereiro 2020
A Worten da como resolvido? Se nem se quer se dão ao trabalho de me contactar nem querer saber como se encontra o artigo!.
Estrela Carlos avaliou a marca
18 de fevereiro 2020

Pós venda online péssima mas mesmo péssima