Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Setembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Reparação na garantia, que não querem cobrir

Maria Branco apresentou a reclamação

tenho o meu telemóvel para reparação desde o dia 13/09/2019 com o motivo de se desligar sozinho e bloquear diversas vezes, quando no passado dia 7/10/2019 fui contacta por parte dos serviços de reparação alegando que o meu equipamento tinha um custo de reparação de 90 € visto que a garantia não cobre a avaria, alegando que a avaria é uma mossa na placa, o que é impossível como pode um telemóvel aparecer com uma mossa na placa sem estar partido e nem mesmo um risco tem ( pelo menos assim foi entregue), recusei a reparação pois está na garantia foi entregue e excelente estado de conservação na qual pedi que me fosse facultado para o meu email fotos do equipamento e da "suposta" placa com a mossa e um devido relatório da avaria detectada e até a data estou aguardar este email, espero que o meu equipamento seja devolvido nas mesma condições que entreguei e devidamente reparado.
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 658505

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 658505

11 Out2019
Worten alterou o estado para Resolvida
Maria Branco adicionou uma resposta

não fico nada resolvida porque a proposta apresentada foi 20% de desconto na compra de outro equipamento e não aceitei porque não vou comprar outro equipamento porque aquele equipamento nem tem um ano e não me concluírem como a placa esta amassada, quero o meu equipamento reparado ou a troca por outro equipamento igual ou do mesmo valor e a resposta dada foi a resolução foi esta e se não aceita o artigo será devolvido a loja sem reparação.

Maria Branco avaliou a marca

não recomendo nem compro mais nada na worten sou cliente a vários anos nunca tive problemas agora nao me venham tapar os olhos porque não sou cega se o telemóvel foi para reparação intacto como chega a reparação com uma mossa na placa