Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação não realizada

Hugo Silva apresentou a reclamação
7 de outubro 2014

No dia 7 de Setembro levei o meu computador de trabalho a loja do Maiashopping, o computador ainda não atingiu os 2 anos da garantia e apresenta problemas no teclado, deixando este de funcionar algumas teclas. apesar do problema não ser sempre, quando acontece fico horas, quando não dias sem conseguir clicar em teclas como enter,crtl, espaço e algumas letras inferiores.(processo 0530/161994)
Sendo computador de trabalho pedi que fossem rápidos, ao que me responderam que ate 30 dias não podiam fazer nada, assim pedi que então pelo menos me garantissem que o equipamento viesse arranjado.
O que é certo é que no dia 29 fui levantar o equipamento e simplesmente não foi detectada avaria, isto é normal? estão a fazer do cliente burro! Mando uma coisa para a arranjar porque tem um problema e mandam a dizer "não tem problema". Mas na duvida trouxe o computador porque estava a precisar urgentemente e o que é certo é que o problema manteve-se e mal cheguei a casa a tecla CTRL DIREITO não funcionava .Dirigi-me novamente a loja e expliquei a minha situação e tive de enviar novamente para arranjo (processo 0530/163039), resumindo , apesar da menina do balcão dizer que ia tentar que fosse com urgência o mais certo é ficar novamente um mês sem o meu instrumento de trabalho por incompetência de algumas pessoas. Durante a semana irei me dirigir a loja para tentar saber se realmente falaram com a marca e se tem novidades. E espero que quando venha que realmente tenham resolvido o meu problema, nao vou ficar novamente sem o computador, é um absurdo.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 7 de outubro 2014
Hugo Silva avaliou a marca
28 de fevereiro 2023

Algumas vezes está marca tem um tratamento diferenciado das outras e facilitando bastante questões de garantia. Mas este não foi o caso. No meu caso foram necessários 2 recolhas do equipamento