Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação que não chega

Rafaela Lopes
Rafaela Lopes apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Há um ano atrás comprei um frigorífico Kunft que veio com defeito de fabrico. Após vários problemas com a entrega do mesmo (já reclamei aqui por tal), não procedi logo ao processo de reparação porque me foi dito que o técnico teria de se deslocar ao local e está trata-se de uma casa de férias. Logo no início destas férias contactei o técnico que veio cá há quase duas semanas. Identificou o problema, disse tratar-se de um defeito de fabrico e que iria enviar à entidade o relatório para esta proceder à troca ou reparação. Desde o início do processo que ando a chamar a atenção para a necessidade de tratar o assunto com urgência e brevidade. Já liguei várias vezes, porque em duas semanas nunca mais me contactaram. Qual não foi o meu espanto quando a worten ainda nem o relatório do técnico tinha. Estou extremamente aborrecida com a situação e se me contactarem só daqui a umas semanas, certamente o assunto não vai ficar assim. É lamentável todo o processo: o atraso na entrega, o defeito de fabrico e agora o relatório do técnico que demora anos a chegar (depois do problema ter sido de tão rápida identificação). Ando nas férias a servir-me de um frigorífico que deita água e não me dão solução .

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
22 de agosto 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1075/624
26 de setembro 2018
A Worten tentou contactá-la no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1075/624), embora sem sucesso.

Obrigado
Rafaela Lopes
Rafaela Lopes avaliou a marca
4 de outubro 2018

A worten tentou contactar-me uma vez sem sucesso e por isso finalizou o processo de reclamação, sem efetivamente me responder ou voltar a contactar.