Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação recusada pela garantia

Resolvida
Lucas Pinho de Matos
Lucas Matos apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Boa tarde.
Venho por este meio relatar a minha situação, de facto muito irritante para mim, que se tem passado já há algumas semanas.
Tudo começou no final de maio, quando pedi um diagnóstico ao meu equipamento (iphone 6 plus) pois este se encontrava muito danificado. Garantiram-me que o único problema que ele tinha era o display, e que o resto estava funcional. Repararam o display, mas deixaram uma parte dele mal colado, pois notava-se uma saliencia no ecrã depois de reparado, e um mes depois o proprio display partiu sozinho (graças ao mau serviço prestado). Fui lá, e a garantia cobriu mas avisaram-me que não iriam reparar mais pois a bateria estava inchada (era ainda a original, com cerca de 5 anos). E eu achei estranho, pois se o ecrã se estragasse sozinho, eu não estaria a ser prejudicado só pela bateria nao estar bem? Hoje fui a Worten pois este, 2 dias depois da reparação, deixou de funcionar (imagem dá, o touch não). Recusaram a garantia. Fui a outra loja fazer um diagnóstico e eles garantiram me que a culpa é do ecrã e a bateria nada tem a ver com o problema. Sendo assim, a worten está no direito de me pedir mais 80€para reparar um ecrã que veio danificado de origem???? Onde é que isto tem sentido? Para não falar que a worten não deixa selos na reparação, sendo depois impossível provar que o ecrã nao foi trocado posteriormente nem nada. Esta situação já me fez perder muito tempo (cerca de 7 dias inteiros perdidos em ir a Aveiro, deixar o telemovel, ir levanta-lo no dia a seguir, voltar a ir lá, etc...).
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Worten
15 de julho 2019
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 230334
Lucas Matos
15 de julho 2019
Aviso já que vou recorrer o caso para tribunal. O aparelho foi novamente recusado pela garantia, desta vez em Ovar. Fui a uma loja certificada Apple e dizem-me que suspeitam do trabalho ter sido mal feito por vocês. Vou pedir diagnóstico completo e, caso hajam danos na Logic Board vão estar em maus lençóis, tendo mesmo que dar compensação por um equipamento descontinuado!!! Sabem o quão grave é isso? O Vosso lema de "queremos os clientes satisfeitos" é puramente gozar com a cara das pessoas. Se for provado danos na placa, vão dizer o quê? Que o dano foi feito por mim? Pela loja que fez o diagnóstico? QUANDO A LOJA É CERTIFICADA APPLE E VOCÊS PELOS VISTOS NÃO!! O ecrã que me substituiram nem uma loja certificada conhece. Reparam aparelhos oficiais com peças falsas? GANHEM VERGONHA, VOU LEVAR O CASO AOS LIMITES
Worten
31 de julho 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 230334), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.