Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparação telemóvel

Ana sofia sousa Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
27 de maio 2019
No decorrer de uma promoção de reparação em displays de smartphone da Worten, enviei o meu smartphone (samsung note) para arranjar o display que se encontrava danificado mas em funcionamento. Após o arranjo do mesmo, passado algumas horas de utilização ele bloqueava com um erro, tinha de o desligar e só o conseguia ligar novamente passado algumas horas. Entrei em contato com a marca (samsung) no qual reportei o erro e eles referiram que era de um software nao autorizado que instalaram no telemovel, a worten negou e disse que era da placa principal e que acontecia normalmente nao tendo eles culpa, pedi um parecer a um tecnico que apenas analizou exteriormente e no relatório consta alguns erros na reparação como dysplay levantado, display recondicionado e cola não original da smasung etc...
Depois de mais uma vez ir a worten e apresentar os dados recolhidos ficarm com telemóvel para nova análise, posteriormente contataram via telefone, propuseram um valor de arranjo de 320 euros no qual nos informaram que assumiam metade do valor proposto pedi para ligar depois, visto estar no horário de trabalho e eu trabalhar em atendimento ao público, entretanto o equipamento que estava a utilizar teve um problema liguei para o numero de apoio cliente quatro vezes a fornecer outro numero de contato, no qual sempre disseram que o gestor do processo ia entrar em contato o mais rápido possível. Nunca o fizeram depois enviaram uma sms a dar o processo concluído .
Neste momento o equipamento ainda esta na posse da worten e nao consigo contatar com ninguem, visto ter sempre de ser o gestor do processo .
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Worten
28 de maio 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rostyslav Butenko

N/Refª 00146003
Ana Rodrigues
10 de julho 2019
Enviaram uma mensagem "Ola, informamos que apos analise técnica o seu artigo se encontra a funcionar em conformidade. Se precisar de algum esclarecimento conte connosco através do 808 100 007. Obrigado" , fui lá e nada está resolvido. A situação é a mesma. Escrevi no livro de reclamações. Saí da loja e imediatamente me dirigi a uma loja Samsung onde nem o telemóvel me aceitaram na retoma por outro que eu quisesse comprar pois o ecrã esta com um milímetro de espaço entre o ecrã e a proteção lateral e nota-se a cola. Disseram logo que a worten não utilizou os melhores métodos na troca do ecrã e que devia reclamar. Hoje tentei ligar o telemóvel e nada, não dá sinal. Já liguei ao carregador e nada. Em loja nem o ligaram ontem. Gostaria de saber como vamos resolver esta situação.
Ana Rodrigues
10 de julho 2019

Boas. Porquê você quis assumir a metade do valor?. O equipamento está na garantia?. Caso esteja na garantia você ñ tem de pagar nada. Se tiver o documento de entrega do documento na loja, eles têm 30 dias para lhe resolver essa questão caso contrário faça uma visita aos juristas da Deco que lhe orientarao. Veja se na sua zona de residência existe uma DECO. N se acomode lute pelos seus direitos.