Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Reparações rápidas que são demoradas

João Paulo da Fonseca Barras
João Barras apresentou a reclamação
13 de março 2018 (editada a 13 de março 2018)
no dia 4 de fevereiro dirigi-me a Worten do forúm montijo para proceder a reparação do LCD no meu Samsung S7 Edge, depois de alguma pesquisa a worten seria a loja com o valor mais baixo, foi me dito que visto que o telemovel teria tambem de levar a capa traseira em vez de uma semana a reparaçºao iria durar duas semanas, acontece que hoje dia 13/3/2018 o telemovel ainda nao esta reparado, ninguem me sabe dar uma data nem qualquer informção, no dia em k entreguei foi frisado pela parte do colaborador mais de uma vez que apenas seriam duas semana e nisto ja passou mais de um mes. Na publicidade dizem que a reparaçao é rapida mas de rápido nao tem nada. Deixo bem claro que é um serviço que vai ser pago em nada tem a ver com com garantia, terá o valor de reparaçao de 330e e é assim que o cliente e tratado sem saber quando vai haver resolução, o telemovel esta me a fazer falta pois tinha um emprestado e vou ter de devolver visto que segundo a worten a reparação seria apenas duas semanas. aguardo resolução rapida. É um serviço a nunca mais recorrer nem aconselhar.
Data de ocorrência: 13 de março 2018
14 de março 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos carneiro

N/Refª 1053/382
João Barras
16 de março 2018
Depois da reclamação anterior pela demora do equipamento fui hoje finalmente busca lo. O visor que foi trocado estava tudo ok mas quando fiz uma chamada depois de sair da loja reparei que o auscultador de chamada nao vuncionava. Voltei lá e o funcionário Ruben carvalho disse que iria resolver ainda hoje. Cheguei lá ao final do dia e o funcionário disse que o telemóvel teria de ficar pois o autofalantes de chamada estava mesmo avariado e que levaria pelo menos uma semana. Ora mais uma vez irei ter de ficar pelo menos 1 semana sem telemóvel como se o mês e meio não fosse suficiente 1 mês e meio que passou por um erro vosso ainda vou ter de esperar. Para além de tudo o funcionário acima referido ainda disse que o telemóvel já foi entregue assim. A tarde o pouco tempo que estive com o telemóvel tinha no registo de chamadas uma chamada recebida da parte da Worten ontem visto que eu nao o tinha no dia anterior continuo sem perceber se "supostamente" segundo o funcionário realmente fez os testes como disse que tinha feito ou claramente nao tinha feito nada. Com tudo isto já passou quase dois meses paguei um arranjo de 340€ e a consideração pelo cliente e acusarem ainda o cliente de que já entregou assim. O Sr Ruben disse que o telemóvel estaria pronto na próxima quinta ou seja na próxima quinta estarei lá e já escrevi hoje no livro de reclamações e continuarei a escrever até o telemóvel estarmos pronto. Serviço horrível e sem recomendar de certeza
23 de março 2018
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1053/382), embora sem sucesso.

Obrigado