Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Resolução de problemas

Júlio
Júlio apresentou a reclamação
29 de janeiro 2023
Boa Noite!,
Venho por este meio, demonstrar a minha insatisfação, em relação à forma como estou a ser tratado pela Worten. Há mais de 3 meses, que ando em deslocações constantes à loja, na tentativa de resolver problemas que o equipamento que adquiri ( Termoacomulador KUNFT Kewh2626 (50l-8bar) ) estava a apresentar e problemas esses, que o departamento técnico nunca conseguiu resolver. (Não aquecia água, luz constantemente ligada )Após vários processos surgiu a reparação, No qual na primeira vez o técnico indicou que o problema que o termoacomulador tinha era de canalização mal efetuada equipamento esse ainda na garantia , técnico referiu que o problema não abrangia a substituição de equipamento. Foi substituída a canalização com o objetivo de o equipamento começar a funcionar, não foi esse o caso, o equipamento continuou sem funcionar . Dirigi me novamente a loja onde demonstrei a minha revolta para com a situação , mandaram novamente o mesmo técnico da última vez, onde o problema já não era canalização e sim calcário nas águas,, que fez com que a resistência calcinasse. (Águas essas onde nunca tiveram calcário na nossa zona) a sugestão do técnico seria substituir a resistência (com uma que foi buscar a carrinha), mas resistência essa que só podia ser colocado se fosse pago o valor de 16€ e a descolocação no valor de 25€, (conclusão a que chego técnico não percebia nada do equipamento pois a única coisa que fazia constante era montar e desmontar o mesmo) valor esse que não foi pago ,pois dentro da garantia esse tipo de problemas tem de ser resolvidos gratuitamente.Nesse mesmo dia o técnico deixou um Cartao onde indicava os seus dados (nome,número telefone,email etc..) que no caso São (Paulo Silva , Empresa Credenciada pela D.G.G.E Stiga, Lda Redes de Gás,Assistência técnica e comércio de aparelhos e Gás, 969013330) onde eu deveria contactar para proceder ao pagamento e resolução dos problemas.. Completamente revoltado com esta situação visto que estamos na estação do Ano Inverno, e que o Termoacomulador é um equipamento totalmente indispensável para o o dia a dia de uma pessoa, e os meses iam se passando e a situação não se resolvia contactei novamente a Worten onde ameacei colocar a DECO PROTEST a resolver a minha questão, a solução que me foi dada foi vir novamente um técnico, onde eu recusei de imediato a vinda do mesmo, foi me dada a solução de falar com os superiores da Worten, para meu espanto o tempo ia passando e não havia solução. Por vontade própria tomei a iniciativa de adquirir um novo que equipamento 17/01/2023 que por sinal igual ao anterior, equipamento esse que também vem com defeito (luz não acende ,não dá água quente; não faz nada) foi aberto um novo processo onde aguardo que haja algum tipo de resolução visto que não foi o caso do outro .Acho que, a Worten deveria ter outro tipo de postura, respeito e cuidado/preocupação com os seus clientes e ainda mais, quando se trata de situações recorrentes. É vergonhosa e lamentável, a forma como a Worten me tem tratado estou farto de acontecer sempre a mesma situação , o cliente a sair prejudicado e ter de arcar com o prejuízo todo sem ter culpa alguma, mas sim, por falta de informação e/ou incompetência e profissionalismo de quem está a atender os clientes (após venda). Espero que, tenham desta vez a decência e o bom senso de recompensarem o cliente de alguma forma, por todo o prejuízo e transtorno que está a ter.

Obrigado.Aguardo uma resposta!
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2023
29 de janeiro 2023
Olá Júlio,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
2 de fevereiro 2023
Olá Júlio,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Rúben Novais
A Equipa Worten

N/Refª 09682102
Júlio
Júlio avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

Espero que fique a situação resolvida como foi falado pela chamada.

É ótimo termos esta página , assim ficamos a saber onde ir ou não ir fazer as compras . Lamento a sua situação .