Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Resolve

Jorge Cunha apresentou a reclamação
17 de maio 2020
E mos Senhores
Comprei em 5-1-2019 aparelhagem Yamaha MCR-670, e em 22-04-2020, fui ao serviço resolve da worthen do cascais shoping porque um botão do amplificador partiu, levei a aparelhagem e o botão que partiu, quem me atendeu ficou somente com o amplificador e disse que o botão não era preciso, até aqui tudo bem
Dia 14 de Maio enviaram mensagem a dizer que poderia ir levantar o aparelho, hoje dia 17 Maio dirigi-me ao serviço Resolve para levantar o amplificador e dizem-me que por motivos de não terem a peça foi devolvido sem terem reparado a mesma.
Fiquei de boca aberta como é que uma marca conceituada como a YAMAHA diria uma coisa dessas, conclusão abriram novo processo não a
levantei, e disseram para levar o botão avariado o que irei fazer ( mais um ou 2 meses á espera).
Fico a pensar para onde enviarão a reparação, não me parece que a enviem para ao representante da marca.
Esta aparelhagem foi comprada online e tem um custo de 750€, não poderei usufruir da mesma devido a um botão e estando a mesma na garantia.
Com os meus cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
19 de maio 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1899149
19 de maio 2020
Bom dia ficarei a aguardar o vosso feebdack entretanto irei à Resolve levar o botão partido do amplificador.
Só peço que desta vez enviem a aparelhagem para o representante oficial da marca Yamaha, porque não irão dizer que não conseguem colocar o botão do volume, tenha custos ou não.
Junto foto em anexo
Com os meus cumprimentos
Jorge Cunha
Esta resposta tem um anexo privado
20 de maio 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina

N/Refª 1899149
Jorge Cunha avaliou a marca
22 de maio 2020

Boa tarde Irá ser substituída a aparelhagem Hi-fi da Yamaha que foi mencionada na reclamação , sendo que não entendo como uma marca conceituada a nível Mundial, não tenha um botão para substituir a peça avariada, deveriam entrar em contacto com a mesma e fazerem essa advertência. Com os meus cumprimentos Jorge Cunha