Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
56,1%
Taxa de Retenção de Clientes
59,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Resolve, não resolve

Resolvida
9/10
Luís Araújo
Luís Araújo apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
No passado dia 17 de Novembro a minha máquina de secar deixou de funcionar. Uma vez que tinha feito extensão da garantia tentei ativar de imediato a resolução do meu problema.

Ao ligar para a linha de apoio fui informado que dentro de 48 horas seria contactado por um técnico para agendar a visita à minha residência. Aconteceu mas com um atraso de um dia em cima do limite estipulado.
Surpreendido fiquei quando soube que a data mais próxima da visita seria 2 de Dezembro. Ou seja, já teria que ficar 15 dias sem máquina de secar (no inverno).

Hoje dia 2 de Dezembro o técnico deslocou-se 1 hora antes do pressuposto. Fica a nota da indicaleza e arrogância do mesmo em toda a chamada telefónica defendendo que o mesmo é que estava certo. Embora até fosse possível que estivesse certo nada justifica a sua conduta.
Mesmo consultando a vossa linha a hora que estava registada seria entre as 13-14 e não 14-15 como me havia sido indicado. É estranho alguma vez escolher um horário com o qual seria impossível compatibilizar-me.
Contudo o ponto a ressalvar aqui é a desorganização da Worten:
1. Não enviam SMS de confirmação com o agendamento;
2. Não existe pre-aviso ou chamada antes da chegada;
3. Não existe tolerância ou flexibilidade por parte do técnico.

Neste momento a opção de visita é apenas na próxima sexta-feira 6 de Dezembro.
Ou seja, só para verem um equipamento vão demorar 19 dias? Muito díspar do que me foi vendido na adesão à extensão de garantia, em que me garantiam um técnico em minha casa dentro de 48 horas, assim como outras maravilhas do tão simples que seria caso tivesse um problema.

O transtorno que esta situação me está a causar é tremendo. Fico muito decepcionado com a Worten por prestar um serviço tão limitado. Entendo que seja um mês concorrido, mas é necessário reforçar nestas alturas. Ou prioritizar os casos: certamente o arranjo de um frigorífico será mais importante que uma televisão.

Com isto tudo fico igualmente preocupado para entender quando será a conclusão deste problema.
Dia 6 virá o técnico (isto se não existir algum contra-tempo ** muito provável pela conduta do técnico **) e eventualmente pode ir para arranjar. Qual o tempo útil para tudo isto? Não sei...
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
Luís Araújo
3 de dezembro 2019
A gestão das respostas às vossas reclamações é igualmente fantástica, ou seja, potenciais compradores merecem uma resposta; os que já compraram, até aderiram a serviços extra ficam de lado. Sempre a somar pontos...
Worten
3 de dezembro 2019
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 842429
Luís Araújo
6 de dezembro 2019
Hoje dia 6 de Dezembro o problema foi resolvido.

O técnico deslocou-se à minha residência como combinado. Incrivelmente díspar a disponibilidade e simpatia do técnico comparado com o anterior. De enaltecer este facto para que se privilege mais este tipo de profissionais.

No fim ficam os 19 dias de espera para uma reparação até relativamente simples. Penso que deverão olhar bem para as sugestões feitas na minha primeira mensagem pois poderiam melhorar bastante o serviço.
Lembrem-se: falhas acontecem sempre, mas quando acontecem devem ser mitigadas com a maior das importâncias a fim de garantir o melhor serviço. Só assim se evolui.

Considero assim a reclamação como encerrada.
Worten
27 de dezembro 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 842429
Luís Araújo
Luís Araújo avaliou a marca
6 de dezembro 2019

No fim o problema foi resolvido. A demora é longa e acontece por deficiências no serviço. Faria todo sentido melhorarem o mesmo para acompanhar a qualidade das diversas compras que já efetuei nesta marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.