Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Resolve, não resolve...

Ze Pedro apresentou a reclamação
31 de dezembro 2017

A worten Resolve afinal não resolve nada.

O que adianta comprar um artigo em desconto se no meu caso adquiri um TV com defeito no ecran e desde do primeiro minuto a única coisa que dizem desde do responsável de loja do aveiro center ao operador de linha é que eu sou responsável pelo transporte.
Quer isto dizer que eu é que danifiquei a tv.

A worten resolve afinal não resolve nada. Estão-se a borrifar para os clientes.
Adquiri uma TV Samsung de 49polegadas dia 25Nov quase há hora de fecho 21h e tal.
O funcionário foi levar s tv ao veículo 5*.
Ao abrir a caixa tudo ok!
Ligou-se tinha um estriado com cerca de 5cm. Quando lá voltamos, pedimos ajuda para irem ao veículo, ao que nos respondem.
-Não fazemos isso serviço. Mas qual é o problema?
Explicamos. Resposta do funcionário - Não aceitamos TV partidas você é responsável pelo transporte.

Vamos fazer uma exposição e vai um técnico lá a casa ver a TV.

Realmente o técnico veio e a conclusão que tirou foi que foi partida por objectos externos.

Posto isto a worten liga a dizer que não assumia é mais uma fez falou no transporte. Temos as chamadas gravadas.

Sinto-me revoltado não ter aberto a caixa da tv lá e pedido para ligar a tv lá pois só assim se via a deficiência dela.

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2017
Worten
2 de janeiro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1035/438
19 de fevereiro 2018
É vergonhoso a forma de tratamento deste caso.
Oferecerem um desconto na aquisição de uma nova de 10%. Então mas a suposta nova que comprei era usada? Pois secalhar era... A saber o que sei hoje de clientes que devolvem com defeitos de pixels com o truque de que não está satisfeito ou que não cabe no móvel e os funcionários nem verificam. Deveria em vez de honesto ter agido da mesma forma. E tinha o problema resolvido.
É vergonhoso nem o provedor do cliente se digna a responder desde do dia 10 dez Janeiro quando acusou a recepção da exposição.
Ze Pedro avaliou a marca
5 de janeiro 2018

Como podem encerrar um assunto que não foi resolvido... É para isto que criaram o portal da queixa. Para dar ser amém com estas situações. É de lamentar.