Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Resolve que não resolve nada

Carlos do Carmo
Carlos Carmo apresentou a reclamação
29 de agosto 2018

Venho deixar aqui uma reclamação no seguimento da má prestação de serviço pelos tecnicos da Worten do Dolce Vita Tejo na Amadora.
Passado dia 27 deixei o meu iphone 6 para reparação do display, até ai tudo bem o tecnico verificou o estado do equipamente fez a peritagem e informou me que seriam 49,99€ para fazer a troca do display eu comcordei.
Dia 29 vou a loja para fazer o levantamento do equipamento do qual me deparo que o botão de desbloqueo do iphone não funciona, perguntei a rapariga que me atendei nesse dia o que tinah acontecido com o botão home do meu iphone, o que a rapariga responde, "há é normal nestas situações quando se troca o display, como o display não é original da apple algumas funções deixam de funcionar" o meu espanto e cara de parvo a olhar para a rapariga pois não tinha sido informado de tal situação pelo tecnico que me atendeu dia 27.
Eu disse a rapariga que não aceitava que uma peça de marca fosse posta sem ser informado de tal coisa, o que me foi dito que o tecnico deveria ter informado, tal coisa que não aconteceu, tenho testemunhas porque por sorte minha fui acompanhado, acontece que as coisas não ficam por aqui, ainda a verificar a qualidade do ecran que me meteram reparei que o telemovel levou uma pancada e ficou amolgado no canto inferio direito, reclamei a rapariga e disse que isto é um conjunto de má prestação de serviços e que nao acceitaria o telemovel nessas condições, ao que me foi dito nós aqui não deixamos cair telemoveis, como pondo em questao a minha seriadade. Fiz reclamação a linha o que me foi dito para pedir para falar com o gerente o que tanbém não foi feito, disseram me que o gerente nao estava presente no dia 29, com este processo demorado e depois de ter gasto 5€ em chamadas para a linha de apoio o tecnico chegou e a rapariga disse para falar com ele, fui falar com o tecnico ao que me foi dito que não tinha sido ele e que pode ter acontecido algum acidente sem itenção, e confrontei o tecnico que curiosamente era o mesmo que me atendeu dia 27, com o facto de não ter me advertido dos problemas que poderiam ficar presentes premenentemente no iphone, ao que ele me respondeu com um pedido de desculpa e disse que atende muita gente num dia que as vezes esquecem se. Disse que nao cabe na cabeça de ninguem ir a worten para arranjar um iphone ficar com estes problemas todos e ainda por cima perder a garantia original do aparelho "coisa que eu nem sabia acabou por ser o tecnico a dizer ao longo da conversa" pedi uma solução e a solução que me arranjau foi ent se nao esta de acordo eu ponho o ecran partido que o senhor tinha, e faço de maneira a que a apple nao repare que foi aberto para nao perder a garantia. Eu fiquei estupefacto com o profissionalismo deste tecnico, alem disso a mossa nao desaparece por voce por o ecran original, e de tanto abrir e fechar como me garantem que nao vou ter problemas, ao qual o tecnico responde que nao esta satisfeito reclame.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2018
Worten
30 de agosto 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1076/999
Carlos Carmo
10 de setembro 2018
Ninguém me resolve nada
Ligo ligo ninguém me diz nada dizem que vou ser comtactado mas a Worten é que tem o meu telemóvel
Carlos Carmo
20 de setembro 2018
Ainda não resolveram nada nem entrarem em contacto comigo, e querem marcar isto como resolvido
Carlos do Carmo
Carlos Carmo avaliou a marca
20 de setembro 2018

Não resolveram nada, ainda nem fui contactado