Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Junho 2020

cliente@worten.pt

Worten - Resolve: substituição de ecrã

Lara Mendes apresentou a reclamação

Boa Tarde,
No dia 28/05/2020 levei o meu Huawei P20 Pro para uma substituição de ecrã na Worten do MarShopping Algarve. Tinha visto valores e prazos na Internet e só escolhi o serviço pois era publicitado como um serviço "na hora".
Quando entreguei o meu telemóvel, o mesmo não tinha qualquer problema, à excepção de um pequeno risco no ecrã na parte superior do telefone e uma raspadela na parte superior esquerda que resultou na perda de sensibilidade do ecrã, apesar do mesmo ter a imagem absolutamente visível e ser possível desbloquear o mesmo com o sensor de impressão digital.
Quando entreguei o equipamento paguei imediatamente 394.98€ pelo ecrã e foi-me informado que visto que tinham uma pessoa ausente, e outra de férias só iam conseguir entregar o telemóvel no Domingo (dia 30/05).
Fiquei descontente com a situação, no entanto em dois dias veria o problema resolvido.
Chegou a segunda feira e ainda não tinha qualquer resposta pelo que aguardei mais um dia e contatei o costumer service, aí disseram-me que abriram um registo internamente a solicitar informações e a pedir para entrarem em contato comigo com urgência.
Nada aconteceu e em todos os dias seguintes voltei a entrar em contato e todos os dias me davam a mesma informação e faziam um novo pedido sem obterem resposta da loja, ou entrarem em contato comigo.
Hoje quando me preparava para ir à loja recebi uma mensagem que informava que já estava disponível para entrega. Nove dias após a entrega do equipamento na loja.
Estive mais de 30 minutos à espera pelo levantamento, e somente quando solicitei ajuda e expliquei a situação a um funcionário não pertencente à worten resolve é que me entregaram o equipamento sem me dar uma unica palavra.
Quando cheguei a casa liguei o telefone e verifiquei que o mesmo vinha com uma quantidade absurda de cola agarrada ao visor, às laterais e à parte posterior, e o sensor de impressões digitais não funciona.
Liguei novamente para o costumer service, pelo que me informaram que não tinham qualquer método de reclamação interno, que podia escrever no livro de reclamações. E que não tinha mais nenhuma solução para me apresentar.
Pergunto-me que raio de atendimento é este?
Não demonstram a miníma capacidade de resoluções de problemas.
Trata-se de não ser prestado o mínimo serviço que é publicitado, com um valor completamente impensável, entregam o equipamento completamente sujo, e o mais grave é que ainda danificam o aparelho que foi entregue.
Exijo uma solução para esta situação, pelo que também já procedi a reclamações por outros meios, de alguma forma vão ter de resolver este problema.
09 Jun2020
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 2067646

14 Jun2020

Boa Tarde,

Após submeter o meu equipamento na loja da Guia (pois foi dada alternativa de me poder deslocar a outra loja dada a experiência negativa que tive) para avaliação derivada da avaria causada pela loja Worten Resolve do Marshopping Loulé, foi-me dado um prazo mínimo, só para a avaliação, de pelo menos 7 dias.
Acho que é inadmissível dada toda a situação ter de continuar sem o meu único meio de comunicação.

18 Jun2020
Lara Mendes adicionou uma resposta

Continuo sem resposta. Ninguém entra em contato comigo.
Estou sem meio de comunicação telefónica á quase 1 mês.
Eu só quero o meu equipamento de volta.
Que ridículo.

27 Jun2020
Lara Mendes adicionou uma resposta

Após mais uma semana a aguardar pela resolução do problema, enviam-me uma mensagem para ir levantar o telemóvel.
Para meu espanto que me dizem que têm um relatório da Huawei para me entregar mas que não têm nada para me dizer porque não possuem nenhuma informação para me dar e que tinha de deixar o meu telemóvel na loja para uma nova avaliação.
No relatório entregue diz que o telemóvel está com um desempenho muito bom, boa avaliação exterior, um bom desempenho de bateria, mas que o sensor de impressão digital está com avaria. Algo que eu estava a dizer desde o inicio deste processo à 20 dias atrás.
Pergunto-me se isto é possível sequer estar a acontecer?
A empresa não tenta sequer me contactar por via e-mail, telefone, carta, nada.
Estão somente à espera que eu desista do tema.

Lara Mendes está a aguardar resolução da marca