Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Resto de encomenda por entregar

Renato Koropos apresentou a reclamação
12 de janeiro 2019

No dia 22/11/2018, foi efetuada uma compra de duas hoverboards, no valor de cerca de 97€ cada, com oferta de dois hoerkarts, no site da worten online. A compra deu origem á encomenda 30922463, que foi entregue no dia 24/11/2018, cerca das 11 horas da manha na morada indicada. Espanto meu ao verificar se só tinha sido enviado as hoverboards, e nada de hovercarts, cerca das 12 horas desse mesmo dia efetuei uma ligação pra ao apoio ao cliente, a informar que a encomenda se encontrava incompleta, e obtive como resposta que tinha de aguardar por contato, efetuei logo de seguida um e-mail a expor o sucedido, e como não fiquei satisfeito dirigi-me á loja física do caiscaishoping, onde fui atendido no apoio ao cliente da loja, que ligou para o apoio online e obteve a mesma resposta que já me tinha dado. Após mais de 8 telefonemas para o apoio ao cliente, e emails, a solicitar a resolução do assunto, inclusive uma reclamação em livro, nº ROR00000000000205258.
No dia 22/12/2018, recebi um e-mail com dois códigos vouchers, no valor dos hoverkarts, 44,99€/cada, foi explicado pelo apoio ao cliente, que os mesmos tinham de ser usados em compras de artigos disponíveis na worten online. Como o que pretendo é o resto da encomenda, efetuei novas encomendas no dia 26/12/2018, tal como me foi explicado de dois hoverkarts, encomenda nº 30999694 e encomendanº 30999721, uma por /cada hoverkart. Julgando que tudo estava ultrapassado, então começou tudo novamente, mas desta vez com mais 10€ que tive de pagar, 5€ por cada, porque os hoverkarts do valor dos vouchers não estavam disponíveis na loja online. No dia 29/12/2018, recebo um e-mail, a informar que o que tinha solicitado não existia em stock, e que poderia usar uns códigos de voucher que enviaram, para fazer novamente a encomenda. Espanto meu que ao usar os vouchers, os mesmo são no valor 9,99€/cada, onde esta o resto do meu dinheiro????? Por este motivo e desde esse dia que tenho ligado para o apoio ao cliente e nada, nem vouchers nem o resto da encomenda, nem os 10€ que já paguei a mais.
Se o exposto não é uma burla por parte da worten, não sei que outro nome lhe ei de dar.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2019
Worten
14 de janeiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1101/894
18 de março 2019
A reclamação ainda não está resolvida ainda falta pagar 5€ dos 10€ pagos por mim a mais para poder receber a encomenda.
Renato Koropos avaliou a marca
1 de agosto 2019

online não comprem, mais vale ir a loja

Eu sei isso o que é...