Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Retenção de dinheiro

Marco Santos apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
Venho por este meio exigir o pagamento de uma encomenda que cancelei na Worten Online. Fiz a encomenda no dia 15 de Novembro e cancelei passado 3 dias. Fiz o cancelamento pois quando fiz o pagamento dizia como prazo de entrega 3 dias. Quando passaram os 3 dias, passou para duas semanas. Ao fazer o cancelameto da encomenda por telefone foi-me indicado que o dinheiro seria devolvido
no prazo máximo de 72 horas. Passados 36 dias da minha encomenda e 5 telefonemas para o 808 ainda não me devolveram o dinheiro. Assim exijo o pagamento da encomenda mais o pagamento das chamadas que tive de fazer e ao qual não deu em nada. Após hoje ligar novamente para o Apoio a Cliente (808) ninguém sabe onde anda o dinheiro nem quem pode resolver esta situação.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
Worten
26 de dezembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1098/345
14 de janeiro 2019
Esta resposta foi a unica que recebi. Hoje dia 14, não fui contactado por ninguém e continuo a espera de resposta e de dinheiro. Estamos a chegar aos dois meses para devolverem 20 euros. Worten nunca mais!!!! É uma vergonha o apoio a cliente.
Marco Santos avaliou a marca
27 de dezembro 2022