Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Retenção de valor e incomodo ao telefone

Erica Soares Pinheiro
Erica Pinheiro apresentou a reclamação
7 de julho 2020
A Worten retém meu dinheiro a respeito de uma encomenda cancelada no dia 29 de Junho, e fica telefonando com medo das reclamações apenas para dizer que estão em análise, hoje a pessoa que ligou para (não dizer nada), ou seja, para dizer que a respeito da reclamação estava a ligar para dizer o mesmo: não sabem quando vão devolver o dinheiro, pois houve erro informático, já se vão 8 dias a reter o meu dinheiro e ligam apenas para dizer o mesmo que não sabem quando irão devolver o dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Worten
8 de julho 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 02246827
Erica Pinheiro
8 de julho 2020
Ou seja, Ana Ferreira, não respondeu nada, como já fazem aos 10 longos dias de uma compra infeliz que tentei fazer no site da Worten - e continuam a reter meu dinheiro sem nem sequer mencionar previsão de devolvê-lo, se calhar esta empresa devia ser um laboratório, pois adorar "analisar", porém vender e prestar um bom atendimento de pós venda, é que não! Mas não faz mal, é com todo gosto que todos os dias informo em todas as redes sociais que as pessoas devem ter muito cuidado convosco, devem evitar vivamente comprar convosco pois aquilo que dizem não é de confiança.
Erica Soares Pinheiro
Erica Pinheiro avaliou a marca