Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Retenção indevida de montante pago

Santos apresentou a reclamação
9 de dezembro 2018 (editada a 10 de dezembro 2018)
Encomendei e paguei, online, uma impressora, no dia 23 de novembro, sendo garantida a entrega do produto entre 1 e 2 dias. No dia 28 de novembro foi-me comunicado o cancelamento da encomenda, devido «a indisponibilidade informática» e foi-me solicitado o IBAN, para reembolso do dinheiro. No dia 30 foi novamente solicitado o reembolso por incumprimento da WORTEN. Foi-me respondido que estavam a tentar resolver o mais rapidamente possível a situação (nesta e todas as vezes, mas sem nenhuma solução efetiva). Liguei para o apoio ao cliente, no dia 1 de dezembro, e desloquei-me à loja do Fórum Montijo, no dia seguinte e expus pessoalmente a questão ao funcionário, que contactou os serviços e foi-lhe dito que o problema seria resolvido em 48 horas. Nada aconteceu nesse prazo. Voltei a contar online, no dia 3, o apoio ao cliente. No dia 8, responderam-me que o assunto «está a ser tratado». Hoje é dia 9 e ainda não me foi feito o reembolso. Face à minha experiência, aconselho todos os interessados a não efetuarem compras na WORTEN, pelo menos online, e nunca liquidem um produto que não esteja em stock, para entrega imediata.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2018
11 de dezembro 2018
Eis a resposta da worten:
CLIENTE Worten
segunda, 10/12, 14:40 (há 1 dia)

para eu

Caro/a Cliente,

Gostaríamos de confirmar que a devolução do valor, foi processada no dia 10 de Dezembro de 2018, relativo à sua encomenda n.º 30936207 e referente ao artigo Impressora Multifunções EPSON WF-2630WF, a ser regularizado nos próximos dias uteis.

Agradecemos a confirmação da recepção por esta mesma via ou através de contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007.

Para mais esclarecimentos deverá questionar a entidade bancária.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, a Worten Online está ao seu dispor para qualquer esclarecimento.

Agora vejam a fiabilidade desta gente, pois,
feita uma consulta de movimentos às 22:22 do dia 10, eis o resultado, em anexo:
Agora vejam a fiabilidade desta gente, pois,
feita uma consulta de movimentos às 22:22 do dia 10, eis o resultado, em anexo:
Worten
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1095265