Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Retoma fifa 19

Tiago Miguel Fernandes Diogo
Tiago Diogo apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Na campanha da retoma do FIFA 19 por 35 euros estão a praticar publicidade enganosa. Na campanha apenas diz que é preciso o jogo em boas condições com o selo ICAG. Visto que o jogo veio num pack promocional PS4 + FIFA fiz a pergunta no Facebook da worten se me aceitavam o jogo, a resposta foi positiva.
Dirigi-me então a loja Worten do Fórum de Sintra, no qual me recusaram o jogo. Gostaria então de saber o porque de praticarem publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00630781
5 de novembro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação 630781, embora sem sucesso.

Obrigado
Tiago Miguel Fernandes Diogo
Tiago Diogo avaliou a marca
7 de outubro 2021

Não resolvido

Ver perfil de
22 de setembro 2019

Que justificação lhe deram para não aceitar a retoma?

Aconteceu me o mesmo hoje , a justificação dada foi que não tem código de barras logo não poderão vender o artigo. Aleguei o mesmo que tu porque em no folheto não consta essa informação e aliás, o mesmo código de barras que eles colocam na loja é da própria loja. Eu até disse que tenho a caixa da PlayStation e comprei a mesma promoção na worten , que o cliente não pode sair lesado neste tipo de situação porque o jogo é original é vendido na loja. Resultou apenas numa reclamação no livro de reclamações e mais nada . Enfim, worten a ser worten