Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Retoma fifa 19 na compra de fifa 20

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
No dia de hoje desloquei-me à worten do algarve shopping para aproveitar a promoção que está a decorrer na worten que na entrega do fifa 19 compramos o FIFA 20 a um ótimo preço. Nas instruções da promoção apenas cita “Para alcançar os preços publicitados os produtos deverão estar em boas condições , conter Selo IGAC e funcionar corretamente” em nenhum local indica que jogos adquiridos em packs promocionais não serão aceites ! Comprei o meu FIFA 19 na compra da PlayStation , consola+jogo, o mesmo tem o selo , não apresenta qualquer risco , tem caixa e CD e a única coisa que não tem é código de barras ! Foi me negada a troca por isto ! O mesmo jogo foi comprado nessa promoção mas na worten !!! Os jogos que estão à venda na loja teem código de barras colocado pela entidade . Publicidade enganosa ! Péssimo atendimento , péssima informação prestada ao cliente e falta de bom censo na loja , foi a segunda reclamação que tive na worten e o atendimento cada vez é pior . O cliente neste caso não tem culpa da falta de informação prestada
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª00630776
23 de setembro 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente