Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Ruptura de stock / código de desconto

Carlos Machado apresentou a reclamação

No dia 04/05/2019 recebi um email da worten a informar que um dos artigos que eu tinha adquirido online tinha entrado em rutura de stock e que não dispunham de nova data para a sua reposição, pelo que seria cancelada.
No mesmo email dizia ainda o seguinte:
"Para minimizar o transtorno causado, informamos que atribuímos um código de desconto (nº RX-QO7ZHR) com portes grátis, para utilização numa futura compra na nossa loja Worten Online. Este desconto é válido por 15 dias."

Depois de várias tentativas de uso do código de desconto surge sempre a mensagem de que não é válido.

Depois de várias tentativas de contacto via email a melhor resposta que obtive é a seguinte:

"Olá Carlos, boa tarde!
Agradecemos o envio do seu e-mail e o nosso mais sincero pedido de desculpas pelos transtornos que a situação possa estar a causar.
Informamos que o seu pedido foi devidamente encaminhado, pelo que solicitamos que possa aguardar por uma resposta em conformidade.
Desta forma, esperamos regularizar esta situação com a maior brevidade possível.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.
Até breve!"
E perante mais uma insistência continuo sem resposta objectiva.

14 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 118499

14 Mai2019
Carlos Machado adicionou uma resposta

Obrigado pela atenção dispensada.
Informo que fui contactado telefonicamente pela manhã, para me ser dado conhecimento da recepção da reclamação e que iriam encaminhar o assunto para o departamento competente.
Lamento que tenha que ter recorrido a esta solução, mas foi a única forma de ter uma resposta mais objectiva.
Assim que o assunto esteja resolvido colocarei aqui essa informação.

18 Mai2019
Carlos Machado adicionou uma resposta

Situação resolvida.

18 Mai2019
Carlos Machado alterou o estado para Resolvida
12 Jun2019
Carlos Machado avaliou a marca

O assunto foi encerrado sem que fosse resolvido.