Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Ruptura de stock de equipamento comprado

sandra Tomás
sandra Tomás apresentou a reclamação
7 de dezembro 2019

Comprei no dia 30 de Novembro de 2019 na loja worten do colombo um surface pro 6 I 7 (ENCOMENDA Nº1003532510).
Na altura a funcionária que me atendeu informou que existiam 46 em stock. E que o deveria receber no prazo de uma semana.
Até agora a encomenda não saiu do estado pago. Contactei no dia 6 a linha de apoio da worten tendo dito informada que existia uma ruptura de stock não sendo possível por isso dar previsões da data da entrega

Preciso de receber o surface com urgência. Para que indicar um prazo de 1 semana se desabando de antemão que não tem equipamento para entrega? A isso chama-se publicidade enganosa. Nunca teria comprado o surface se soubesse que esse não era o prazo real. Contactei a linha de apoio ao cliente e não ofereceram qualquer solução.

Peço que seja resolvido com a máxima urgência.

Obrigado,
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00869541
20 de dezembro 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 00869541
sandra Tomás
sandra Tomás avaliou a marca
10 de dezembro 2019

Resolveram a reclamação que apresentei rapidamente

Sandra resumindo foi mais de um mês em espera certo? acho que me encontro na mesma situação, é vergonhoso uma empresa desta dimensão fazer isto.

Somos dois aqui, encomenda do dia 28 de Novembro, 15 emails para o departamento de apoio ao cliente, 6 chamadas para a linha de apoio ao cliente, 3 reclamações (1 aqui, outra no livro de reclamações online e outra junto da direcção geral do consumidor) que resultou na recepção de 1 chamada da direcção de apoio ao cliente e ninguém me consegue dar uma data de entrega para os artigos que encomendei e que no site à data de hoje têm todos um prazo de entrega de 1 a 3 dias.

A minha aposta é que nestes casos eles venderam mais unidades a preços promocionais do que as que compraram a preços especiais aos fabricantes e para não terem perdas vão atrasando o fornecimento para o cliente se fartar de esperar e cancelar a encomenda.