Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Rutura de stock e entrga atrasada de equipamento para oferta

Hélder
Hélder apresentou a reclamação
6 de setembro 2016

Boa tarde. Adquiri há mais de uma semana um smartphone no website da Worten Mobile, com desconto e para OFERTA dia 1 de setembro a um familiar. O mesmo foi adquirido dia 28 de agosto. Acontece que houve rutura de stock e NÃO INFORMARAM OS CLIENTES se estariam interessados em anular a encomenda ou em esperar ( no meu caso como seria para oferta, anulava e comprava na Fnac, por exemplo. A diferença de preço era mínima. Pois bem. O meu familiar fez anos no dia 1 de setembro e a encomenda só me foi entregue hoje, dia 06/09/2016. Ainda não abri a caixa. ACHEI ESTRANHO DIZEREM QUE HAVIA RUTURA DE STOCK, SE O MESMO ENCONTRAVA-SE DISPONÍVEL ONLINE ATÉ HOJE! Ver link: https://www.worten.pt/inicio/worten-mobile/smartphones-1/smartphones-desbloqueados/smartphone-asus-zenfone-2-ze551ml-preto.html?gclid=CO2u--WL-84CFY0V0wodg-YFYQ - esteve sempre disponível na loja online!!!!!!!!!!!!!

Data de ocorrência: 6 de setembro 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.