Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Samsung S10 +

Anita Barbosa
Anita Barbosa apresentou a reclamação
17 de março 2019

Venho através da presente via, apresentar uma vez mais a minha insatisfação com o serviço prestado pela vossa empresa.

No passado dia 21-02-2019,

Número ft : auf13/032023

Desloquei me à worten do C.C. Vasco da Gama, uma vez que tinha visto a publicidade sobre a pre compra do equipamento : samsung galaxy s10 plus, o nome já tudo indica uma pre compra tem efectivamente como objectivo final a aquisição do equipamento em primeira mão ...

Fui informado que dia 8-03-2019 iria recepcionar uma mensagem e poderia deslocar me prontamente à loja para levantar o meu equipamento e efectuar o registo para ter a oferta dos phones Samsung pareceu me bem ...

Ao chegar a dia 8 e ver todas as pessoas que efectuaram a pre compra em outras lojas tais como a Rádio popular ou a fnac com o equipamento fiquei a aguardar a minha vez ! No entanto fui surpreendido com a seguinte mensagem :

Bom dia. Lamentamos informar que existiu um atraso na entrega de alguns equipamentos e o seu ainda não se encontra em loja para entrega, avisamos assim que chegar. Obrigada. Worten Vasco da Gama

Ok ! Tolerável ! Não sou de extremos na realidade ... mantive me a aguardar ! Dia 9-03-2019 sou contactado directamente pela loja uma vez mais a informar da mesma questão ... sem qualquer resolução possível !

Vejamos e voltemos ao cerne da questão ! Todas as outras pessoas que adquiriram o telemóvel noutras lojas já o têm ! Parece vos isto normal certo ?
Uma cadeia de lojas do vosso porte não se preocupa de todo em dar soluções ao cliente ? Para não falar que a última vez que fui contactado no passado dia 15-03-2019 uma vez mais pela loja ... informei que não me era oportuno de momento ! E não voltei a ser contactado ! Excelente serviço ao cliente !

Nunca foi posta a hipótese de verificarem que efectivamente tenho razão ! Nunca foi tentado da parte da worten apaziguar a situação no sentido de minorar o meu descontentamento que não è de todo pouco ... meus caros, passaram se 9 dias corridos que eu devia ter em mãos o meu equipamento tal como me foi garantido no acto da compra !

Tal como um atraso de um fornecedor ou outra questão mais profunda as perdas têm que ser analisadas e tidas em conta ! As soluções têm que ser apresentadas ! As respostas têm que me ser dadas com certeza !

O descaso que estão a dar aos vossos clientes nesta situação chega a ser assustador ! Worten resolve ? Worten sempre ? Que chavões tao bonitos ... e na prática ? Estão mesmo preocupados que volte sempre ? Ou em resolverem alguma das minhas questões ?

O melhor è cancelar a venda e deslocar me à rádio popular è isso ?

Nestes 9 dias corridos aguardei uma solução ... a mesma não chega ! Caso a situação prossiga irei ser obrigado a tomar as devidas medidas como bem devem calcular.

Espero sinceramente que tenham em conta a reclamação apresentada, nenhum cliente têm que ser lesado por a entidade dar um passo maior que a perna !

Data de ocorrência: 17 de março 2019
19 de março 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 7729
19 de março 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente