Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Satisfaçao dos produtos??

Jose Nogueira
Jose Nogueira apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

No dia 17/08/2016 fui comprar um jogo com os meus filhos a worten, como o jogo é para eles compraram um jogo para uma idade de doze anos. Qual é o meu espanto que ao instalar o jogo tem de se descarregar o jogo todo da net e mais tem de se pagar para jogar. Já não instalamos o jogo e fui a worten no dia 20/08/2016 para proceder a troca porque não estava satisfeito com o artigo em questão, la disseram-me que não podiam efetuar a troca porque no papelinho vermelho em que eles agrafam o talão da compra diz que não se trocam jogos, a realidade e que se lermos o tal papel chegamos a conclusão que não fazem a troca de nenhum artigo, onde anda a garantia de satisfação?
Mas o que me espanta e que no local onde vendem os jogos não informam de nada em relação as não trocas.
O que a senhora da worten resolve me disse é que tem informação de não troca e jogos no papelinho vermelho dado depois de pagar, na loja vorten resolve e no site deles.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.