Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Segunda pré venda da mesma encomenda com problemas

Antero Pires apresentou a reclamação
15 de novembro 2019 (editada a 18 de novembro 2019)
Incrível... As duas pré-vendas da mesma encomenda feita a 29 de Junho tiveram problemas.
Já não bastava a pré-venda do jogo Link's Awakening ter ido parar à loja sem qualquer tipo de email a notificar (tive eu de telefonar para a Worten para confirmar se o jogo estava lá), agora foi a vez da pré-venda do jogo Pokémon Sword, que foi lançado hoje mas que sofreu "um ligeiro atraso".

A encomenda foi feita há 4 meses e meio e a justificação que a Worten dá para o ligeiro atraso é "um fluxo de encomendas muito acima do esperado", dando como compensação um vale que expira já no final do ano.

Dado que este é o terceiro problema que tenho com encomendas da Worten neste ano, (a juntar aos que descrevi acima, tive uma encomenda que andou perdida uma semana até ir parar à loja), dado que nesta altura já comprei tudo o me interessa até ao final do ano e dado que esta é a segunda pré-venda que me falham neste ano, pergunto-me se acham mesmo que eu vou querer usar o vale numa futura pré-venda com este historial...

Fico a aguardar pela entrega do jogo amanhã dia 16 como prometido no email, findo o qual avançarei para uma reclamação oficial.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
16 de novembro 2019
E chegámos ao fim do dia e nem jogo, nem notificação para o levantar, nem nada.
E o jogo à venda nas lojas pelo preço normal sem que quem tenha feito a reserva online possa leva-lo.
Bonito tratamento aos vossos clientes. Vou avançar com uma reclamação oficial.
Worten
18 de novembro 2019
Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 747466
Antero Pires avaliou a marca
29 de novembro 2019

Péssima gestão do problema e razões apresentadas muito insuficientes. Só depois de ameaçar cancelar de vez a encomenda é que me emitiram um vale para usar numa loja Worten, que usufrui ontem na Worten do Seixal. No entanto tive de esperar mais de meia hora para poder fazer a compra devido a mandarem-me da caixa para o balcão da Worten Resolve, no qual a simpatia é inexistente. Marca a evitar daqui em diante.