Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Seguro

Fátima Fonseca apresentou a reclamação
9 de outubro 2018

Boa tarde, Venho por este meio expor a seguinte situação, adquiri um equipamento SAMSUNG GALAXY S6 EDGE PLUS DOURADO por 679.97, no dia 26-11-2016 na Worten Guimaraes, fiz um seguro para o mesmo por 179 euros a conselho da funcionária da Worten na Domestic & General Group, no dia 23-09-2018 fui sair de moto mais minha companheira(moto pesada), ao passar na rua 25 de abril ,na lixa e rua dr. leonardo coimbra , rua esta de paralelo e sentido unico, senti qualquer coisa a bater me na perna, mais a frente parei e fomos ver o que tinha acontecido, e dei conta que o telemovel nao estava no bolso, andamos mais de 500 metros e encontramos o telemovel na berma todo desfeito pois naquela estrada estão sempre a passar carros todo tipo de carros, encontramos o telemovel num estado de destruição total, claro que ficamos ambos sem reação. Entretanto no dia 24-09-2018 entramos logo as nove da manha para participar o sinistro com a Domestic and General, foi feita a participação pagamos logo 60 euros de franquia, que foi logo debitado do cartão universo do Sr. Jorge. No dia 26-09-2018, recebeu uma mensagem a dizer que o equipamento estava no serviço tecnico para analisar. Hoje dia 01-10-2018 recebemos as 9h14 uma mensagem a dizer que o equipamento esta no serviço tecnico para analisar e as 10h28 recebemos outra mensagem a dizer que o equipamento vai ser entregue por uma transportadora entre 24h/48h, não entendo o que esta segura faz nos seus serviços. Eu liguei logo seguradora e foi atentida por uma senhora que nos explicou que os serviços tecnicos dizem que o que nós dissemos nao coincide com danos que telemovel tem, um telefone que cai de uma moto numa estrada de paralelos sentido unico carros sempre a passar e dizem-nos isto? Fiz uma reclamaçãono dia 1/10/2018 para seguradora da Worten as 13h13 e as 19h52 enviam o relatorio tecnico onde escrevem que nós dissemos estrada de alcratão, não dissemos que tipo estrada era, puseram palavras que não dissemos, mais já pedi a gravação do dia 24/09/2018, pois todas as conversas foram gravadas e até hoje nada, Não aceitamos isto pagamos telefone seguro e ainda a franquia 60€ e não querem resolver. Com meu dinheiro não se brinca, quero esta situação resolvida o meu seguro cobre danos acidentais ,Andam a brincar com o dinheiro dos segurados. Exigo respostas a tudo isto, rápidamente quero o dinheiro do equipamento. No dia 8/10/2018 ligo para saber situação a qual me informam que novamente nao aceitam repor o valor do equipamento sempre eu ligar pois não recebi informação alguma.
É este tipo de seguradora que a Worten tem??? Que quando aconteçe algo sai fora, não aceito a Worten ter uma seguradora assim sou cliente há muitos anos nunca falhei pagamento a worten nenhum, para que comprar coisas lá se quando há um problema aconteçe isto, nao estou com vontade alguma de voltar a comprar o que seja na worten e mais o meu seguro cobre danos acidentais e ainda poe palavras que nao foram ditas no relatorio tecnico e nao enviam ou deixam ouvir a gravação do dia 24/09/2018

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª1083/854
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1083/854
11 de outubro 2018
Boa tarde, A situação não esta resolvida
Fátima Fonseca avaliou a marca

lamentavel